quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Advogado do Diabo completou 20 anos

E lá se vão 20 anos, 17 de outubro de 1997, do lançamento do filme "Advogado do Diabo" e Keanu Reeves continua magnífico. Dizem que ele fez um pacto com o Anjo Caído para não envelhecer, sei não...

 Bem quanto ao filme é chocante e inspirador, visualmente bonito, assim como instigante. O diabo tem sido retratado milhares de vezes, por Hollywood, ao longo dos anos, mas nenhum tão interessante como este. 

Um filme fabuloso, envolve o coração e a mente. Ao longo das imagens, você começa a perceber a complexidade incomum da história. Kevin Lomax (Keanu Reeves) é um sucesso no tribunal do interior, onde mora. 

Não importa o quão repugnante seja o crime, ele hipnotiza o júri e libertar seus clientes. Lomax é convidado a ir para Nova York, onde uma escritório de advocacia, famoso e poderoso, comandado por um advogado misterioso, John Milton (Al Pacino), o convida para trabalhar e, assim se abre a porta para um mundo completamente diferente, um mundo de luxo e riqueza, luxúria e poder. 

Mas, ao viver nesse universo, ele começa a perceber que, as coisas não são o que parecem ser. Uma das obras cinematográficas mais inteligentes e deslumbrantes já realizadas. 

Mesmo não sendo um sucesso de público nos Estados Unidos, aqui no Brasil foi um mega sucesso e mesmo passados 20 anos ele ainda choca de uma certa maneira, principalmente pelos diálogos entre Lomax e Milton ou pelas cenas de Charlize Theron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário