domingo, 22 de outubro de 2017

Jeffrey Morgan e Norman Reedus - Amigos de Zueira

E o domingão amanheceu chuvoso e com previsão de tempestade; Deus queira que não venha com muito vento e relâmpagos. Esta primavera chegou diferente e provocando desastres em nossa city.! É claro que a chuva é bem vinda,mas com moderação...

E hoje estreia a 8ª temporada The Walking Dead e "não resta dúvida de que “The Walking Dead” continua sendo uma das séries de maior destaque da televisão. A 8ª temporada começara com o episódio número 100 da série,  baseada na história em quadrinhos homônima de Robert Kirkman."
 
Como diz a agência EFE “The Walking Dead” promete nos próximos episódios retomar a fórmula que sempre funcionou: reunir os protagonistas ao invés de relatar suas vivências separadamente e confrontá-los com um grande vilão (Negan) e seus capangas (“the saviors”).

“Tomara que as pessoas que disseram que nunca mais veriam a série retornem”, comentou Jeffrey Dean Morgan, ator que encarna Negan, em declarações ao jornal “The New York Times”. “Haverá grandes recompensas”, acrescentou.
 

A  série “The Walking Dead”, protagonizada por Andrew Lincoln, Norman Reedus,  Lauren Cohan e Dean Morgan, entre outros, estreou em outubro de 2010 e, em 2011, foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor série de TV (drama).

Além disso, gerou uma série derivada, “Fear the Walking Dead”, que a “AMC” começou a transmitir em agosto de 2015, e um espaço televisivo, “Talking Dead”, focado na análise dos pormenores de cada episódio." (da Agência EFE - www.cineset.com.br)

Eu curto The Walking Dead desde a 1ª temporada, mas o que me encanta é a amizade entre os atores Jeffrey Dean Morgan/Negan e Norman Reedus/Daryl Dixon. Eles "destoam" do restante do elenco, pois estão sempre alegres, juntos e são apaixonados por uma zueira.

É possível ver através das fotos que o elenco principal está sempre sério, eu posso estar errada, pois o elenco de Supernatural é a maior zueira da TV, entretanto, Jeffrey e Norman demonstram muito carinho entre eles. 

Eles são próximos na idade, o Norman tem 48 anos e o Jeffrey 51 anos, e gostam das mesmas coisas; Norman além de  ator é  diretor, fotógrafo e modelo norte-americano. Já o Jeffrey é apenas ator, entretanto, ama motos e carros de corrida, exatamente como o Norman. Então, essa amizade merece ser destacada sempre ou seja, dentro e fora dos sets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário