quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Supernatual: Jeffrey Dean Morgan/Negan

No último dia 24/9, aconteceu mais uma Convenção de Supernatural em Nova Jersey e o fandom vibrou com a notícia de que Jeffrey Dean Morgan iria participar do painel com Jared e Jensen.  

E não podemos deixar de postar, uma vez que essa notícia ainda está balançando a web, assim como o encontro  de "pai e filho" em Nova York. É bom lembrar que durante o painel Jeffrey confirmou a gravidez da esposa e o bebê é uma menina.

"Podemos dizer que foi em Supernatural que Jeffrey Dean Morgan realmente começou a se tornar uma estrela. No papel de John Winchester, pai dos protagonistas Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), o ator conquistou os fãs da série e, depois de uma participação em Greys Anatomy, alçou carreira no cinema e agora está novamente fazendo sucesso na TV no papel do carismático e sádico Negan em The Walking Dead.
Com Supernatural chegando a 13ª temporada, Jeffrey Dean Morgan acha que já está na hora de John Winchester voltar dos mortos e reencontrar os filhos. Participando de uma convenção esta semana, o ator falou sobre a sua vontade de voltar a série mais longeva da CW.
“Nós temos falado sobre isso o tempo todo e eu tenho dito isso há anos, porque é Supernatural e você pode voltar, como já foi provado por cada ator que já esteve na série”, disse Morgan. “Eu certamente espero que, em algum ponto, John retorne. Mas eu acho que Sam e Dean precisam ter algum tipo de encerramento com esse cara e eu acho que John gostaria de ter a oportunidade de ter um encerramento, e eu acho que vocês, o público, merecem isso.”(www.heroisdateve.com.br)
 E nem precisa dizer que a web literalmente quebrou com essa declaração e o Jensen "invadiu" o painel de Samantha Smith/Mary Winchester provocando mais delírios entre o fandom presente na Convenção.
"A estrela de The Walking Dead hospedou Jensen Ackles e sua esposa Danneel Ackles em sua fazenda durante o fim de semana e as fotos estavam tão excelentes que foi difícil de ligar. Em uma das fotos compartilhada por Morgan, o filho na TV do ator está de pé ao lado de seu filho Gus, da vida real. “Filhos. Eu juro, se alguém morde alguma coisa sobre suas vidas … xojdad”, escreveu Morgan.
A esposa de Morgan, Hilarie Burton, também publicou uma foto adorável de Ackles e Gus, que parecia pronto para se juntar à empresa da família Winchester. “Gus está totalmente pronto para começar a caçar demônios com o seu grande irmão @jensenackles Do meu coração, é tão bom para ver esses caras. Te amo para sempre D + J !!! # farmfun # oldfriends”, disse o título.
 
O personagem em Supernatural de Morgan, John Winchester, morreu salvando seu filho Dean (Ackles) na temporada 2. Embora uma versão mais nova do personagem tenha aparecido, Morgan ainda não retomou o papel. Essas fotos, no entanto, fazem um caso forte para fazer um verdadeiro encontro familiar dos Winchester uma realidade.

Pela curiosidade, vale ressaltar que Morgan conheceu sua esposa Hilarie Burton através de Danneel Ackles. Ambas trabalharam juntas em One Tree Hill, se tornaram amigas e, então, se conheceram através de encontros com o casal Ackles."(mixdeseries.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário