sexta-feira, 18 de maio de 2018

Motivos para Assistir a Série The Rain

A sexta-feira chegou finalmente, então vamos aproveitar para relaxar e curtir uma série produzida na Escandinávia. Aliás, a netflix ultimamente tem investido em séries estrangeiras e algumas são realmente muito boas.
 "1 - Pós-apocalíptica
 

Se você é apaixonado por histórias pós-apocalípticas, não pode perder The Rain. Não há muitas informações sobre o tal vírus que matou quase toda a população escandinava, mas pelo trailer e, claro, pelo nome da série, supomos que a chuva contaminada possa ser a responsável pelas mortes. Como será que os personagens vão se salvar?
2 - Enigmas
 

Como o vírus é um mistério, os personagens precisam encontrar pistas para descobrir como sobreviver. Mas esse não é o único enigma que envolve a série, os irmãos também estão em busca de descobrir o paradeiro do pai deles em meio a luta pela sobrevivência.
 

 3 - Efeitos especiais
 

Toda série de ficção boa que se preze precisa ter efeitos especiais convincentes. Só de ver o trailer e o teaser, podemos afirmar que a produção de The Rain é excelente. A ambientação destruída, a trilha sonora impecável e o visual da série combinam perfeitamente com o clima de suspense e mistério.

 4 - Clima sombrio
 

Nada brilhante, nada colorido. A paleta de cores escolhida para compor a ambientação da série é perfeita para afirmar o seu clima sombrio. O tom cinza encaixa perfeitamente no cenário pós-apocalíptico. Tem ou não a cara de uma excelente série?
 

 5 - Mais uma aposta internacional
 

A Netflix não brinca em serviço. Claramente, depois do sucesso da espanhola La Casa de Papel e da alemã Dark, o serviço de streaming está de olho nas produções internacionais para compor o seu catálogo. The Rain é uma série escandinava com atores dinamarqueses e suecos."(ttps://www.fatosdesconhecidos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário