quinta-feira, 17 de maio de 2018

Supernatural: As Melhores Frases ditas por Castiel

E hoje acontece a season finale da 13ª temporada com o episódio “Let the Good Times Roll”, que pelo jeito será épico. Muitas teorias tem rolado na web, desde que os produtores disseram que Dean Winchester vai encarnar um novo personagem. Como em todos os anos a ansiedade é a tônica, mas vamos aguardar o que os roteiristas prepararam e qual o gancho para a 14ª temporada.

Os hunters de todo o mundo foram pegos de surpresa com uma notícia avassaladora: "apesar da boa recepção do episódio de Supernatural  que introduzia Wayward Sisters, o proposto primeiro spin-off da trama da CW, a série não vai virar uma realidade.

A triste notícia foi dada por Andrew Dabb, produtor de Supernatural,  no Twitter. Ele relatou que a CW  “escolheu não produzir” o spin-off, e lamentou: “Trabalhamos por dois anos para fazer isso acontecer, mas não dá para ganhar todas as lutas”.

“Eu gostaria de agradecer a todo mundo envolvido nesse projeto – nossa incrível equipe e elenco, e especialmente a vocês. Sua paixão por essa ideia nos deu combustível para continuar lutando. Sinto muito que não conseguimos chegar até o fim”, continuou.

“No entanto, saiba que essas personagens continuarão vivas [em Supernatural].  Devemos isso a vocês”, completou Dabb. A série foi introduzida em episódio de Supernatural  exibido em 18 de janeiro. A partir do capítulo, a CW iria desenvolver a nova série."

Eu particularmente gostei do episódio, mesmo que nunca tenha gostado da Claire, e ficarei feliz se aquelas hunters fodonas aparecerem novamente.E se eles trouxessem a Charlie e a Rowena para o time, aí sim ficaria demaisssssss. 

No meio de uma notícia ruim, uma mexeu com os ânimos dos hunters brasileiros: " O ator americano Jim Beaver, intérprete do caçador de criaturas sobrenaturais Bobby Singer, em Supernatural, e do mal-humorado garimpeiro Ellsworth, da série da HBO Deadwood, é confirmado no World Pop Festival, evento de cultura pop com mais de 100 atrações previstas, que acontece de 19 a 22 de julho.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o ator vai participar da primeira edição do World Pop Festival. Beaver estará presente no evento nos dias 21 e 22 de julho e participará de um painel com duração de 50 minutos, para falar sobre sua carreira e sobre Supernatural. O ator também receberá fãs para sessões de autógrafos e fotos."

Com o término da 13ª temporada, não postarei nada nas quintas-feira, a não ser que alguma notícia bombástica aconteça. Afinal, nossa Série estará em hiatus e eu sempre deixei este dia reservado para a Série mais longeva e instigante da TV americana.

O Anjo Castiel é um personagem amado por muitos e odiados por outros. Eu gostei dele desde que fez aquela entrada épica lá na 4ª temporada. Ao longo dos anos, a convivência  com Sam e Dean fez dele um Anjo diferente, mas nunca deixou aquela inocência de lado. E é isso que o torna tão fascinante. Ele costuma fazer algumas observações hilárias e não posso deixar de postar as mais apreciadas pelos hunters.





Nenhum comentário:

Postar um comentário