quarta-feira, 2 de maio de 2018

Parabéns, Sam Winchester

Hoje, Sam Winchester completa 35 anos, a mesma idade do ator que o interpreta, ou seja, Jared Padalecki. 

Sam é visto com um físico impressionante. Ele é bonito e é bastante mais alto que seu irmão mais velho Dean. 

Sam é o "inteligente" do grupo, muitas vezes fica com a pesquisa que envolve os casos. É propenso a fazer conexões mais rápidas do que seu irmão. Ele é proficiente em ler feitiços escritos em línguas estrangeiras e  ele também tem um conhecimento adequado da língua espanhola.

E para festejar essa data resolvi postar algumas frases icônicas ditas por ele ao longo de 13 temporadas, assim como fiz no dia do "aniversário" de Dean Winchester.
                                                 "Eu perdi meu sapato"
“Sabe, as vezes eu me deixo abater por algumas coisas tão bobas"
"Sam : Tu és o meu irmão mais velho,não há o que eu não faria por ti".
               Sam: Eu sou um Winchester. Eu caço monstros!
 "Não se pode torturar alguém quando não há mais nada para se tirar dele."
Sam: Crianças são demais?Você nem gosta de crianças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário