domingo, 22 de junho de 2014

Cuiabá Cidade Hospitaleira

Hoje o Jornal A Gazeta trouxe mais uma reportagem sobre nossa hospitalidade e vou destacar alguns trechos que realmente é a nossa "cara".

"A hospitalidade cuiabana é o fator que mais marca a vida da maioria dos turistas que veio para os jogos da Copa do Mundo na Capital e o que eles irão levar de impressão da cidade.

Chilenos, australianos e mexicanos são unânimes em afirmar que só têm boas recordações da estadia na cidade quente no clima e na recepção.

 Para os chilenos José Reyes, 28, e Romano Ricciulli, 25, afirmam "que a estadia em Cuiabá foi muito divertida e brincam que nem mesmo o calor e os mosquitos estragaram o que a cidade tem de bom."

O colombiano Josué Daniel Martines, 33 disse " gostei muito de Cuiabá por causa das pessoas que são muito amáveis, qualquer um que chega se sente bem." O peruano Dante Ortega, 25, disse que "gostamos tanto de Cuiabá que resolvemos ficar".

O argentino Martim Lorenzo, 30, disse "todos estão sempre dispostos a ajudar e é essa imagem que vou levar de Cuiabá." O sul coreano Ko Myung Hwan, 31, disse " quero voltar no próximo ano com meus amigos. Cuiabá é uma cidade muito boa que quero voltar com mais tempo para conhecer e aproveitar também a região".

O nigeriano Ola Duyile, 48 disse " Cuiabá é muito grande e tem pessoas maravilhosas, estamos gostando muito de conhecer." O bósnio Vlademir Stoyanov, 27 " já fizemos amizade com dois cuiabanos que estão nos ajudando a aproveitar o tempo por aqui".




Nenhum comentário:

Postar um comentário