sábado, 21 de junho de 2014

Os Gestos de Amor entre Katniss e Peeta 2

No livro Jogos Vorazes - Em Chamas o amor de Katniss por Peeta fica cada vez mais evidente mesmo que ela ainda não admita para si mesma.  Eu também encontrei inúmeros gestos de amor entre eles e vou transcrevê-los aqui...

"Peeta  é a pessoa boa, aquele que todos gostam. Ele consegue fazer as pessoas acreditarem em qualquer coisa.

Eu tinha ciúmes dele, Gale, antes mesmo de conhecer você oficialmente.

Havia momentos em que eu francamente não sabia o que sentia por ele. E na verdade, ainda não sei.

Mas não quero que a gente continue assim, ignorando um ao outro na vida real e caindo na neve todas as vezes que tem uma câmara por perto.

Ele consegue me acordar e me acalmar.

Peeta se ajoelha, extravasa seu coração e implora para que eu me case com ele.
Gostaria que Peeta estivesse aqui para me abraçar.
Peeta me coloca na cama e me dá boa-noite, mas pego sua mão e não o deixo sair. Não quero que ele vá embora.
Na realidade quero que ele se deite na cama comigo, que esteja ao meu lado quando os pesadelos chegarem.

Levanto sua mão e encosto o rosto nela, absorvendo o leve aroma de canela e aneto dos pães que ele deve ter assado hoje.

Abraço-o com força antes que ele me mande fazer algumas flexões de braço ou coisa parecida.
Ele me abraça mais ainda e enterra o rosto em meus cabelos. Calor irradia do ponto onde seus lábios tocaram o meu pescoço, lentamente espalhando-se pelo resto de meu corpo.

Antes que possa me dar boa-noite o abraço e apoio a cabeça em seu peito. Suas mãos deslizam pelas minhas costas e seu rosto encosta em meus cabelos.
Só quero passar todos os minutos possíveis do resto da minha vida com você.

Peeta me segura no colo, falando palavras tranquilizadoras embalando-me delicadamente.

Eu quero é tê-lo de volta. Mas jamais o terei de volta agora.
Coloquei o que tinha de mais precioso nas mãos dele. E ele me traiu" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário