quarta-feira, 11 de junho de 2014

Meu Coração Bate por Alguém Especial

12 de junho aqui no Brasil é o Dia dos Namorados. Eu particularmente acho que não deveria existir esse dia em especial, mas o comércio aposta no amor, na paixão para vender seus produtos.

Eu continuo amando o mesmo homem há 29 anos e como já escrevi aqui não me é permitido postar o nome dele. Entretanto, posso postar sua foto(aqui ele está num trem na Europa) e falar de meu amor sem nenhum problema...
 Hoje eu vou usar alguns trechos do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks para expressar meu amor intenso pelo mais belo dos mortais "o melhor amor é aquele que sempre podemos despertar e enriquecê-lo cada vez mais, ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes. Foi isso que você me deu e é o que eu espero dar a você.


 Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.

Eu queria poder te dar aquilo que você está procurando, mas não sei o que é. Há uma parte de você que se mantém fechada para todo mundo, inclusive para mim. É como se você não estivesse de verdade comigo. Tem outra pessoa no seu pensamento.

Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esburracadas ruas da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário