sábado, 28 de junho de 2014

Em Chamas Ganha Prêmio Golden Trailer Awards

Esta noticia está atrasada, entretanto, com as indicações de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson para o Teen Choice Awards , agosto, e o 16º Annual Young Hollywood Awards em 28 de julho não posso deixar de postar aqui.

O Golden Trailer Awards revelou seus indicados e a Warner foi líder de indicações. Criada em 1999, a premiação é concedida aos melhores trailers e vídeos promocionais de filmes. Em 2014, foram mais de 1300 inscrições e os vencedores forão conhecidos no dia 30 de maio.

"Em 03 de junho de 2014 no site Distrito 13 " o filme Jogos Vorazes: Em Chamas recebeu quatro prêmios da premiação anual Golden Trailer Awards, dedicada a premiar os melhores materiais de divulgação de filmes. De um total de dez indicações, as vitórias foram nas categorias melhor trailer de ação, melhor trilha sonora original, melhor pôster de ação e melhor marketing de guerrilha.

Tanto de Jogos Vorazes quanto de Em Chamas, a estratégia de divulgação foi montada pelo chefe de marketing Tim Palen, cujo contrato foi renovado para durar até 2015, quando o último filme da série chega aos cinemas.

Em 2012, Jogos Vorazes, levou para casa cinco prêmios, incluindo mais inovadora publicidade para um produto e melhor pôster de ação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário