terça-feira, 3 de junho de 2014

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson - Cannes e seus Segredos.

A alegria demonstrada por Josh e Jen é tão contagiante que suscita admiração entre os fãs mundo a fora. Seja nas fotos, entrevistas ou nos sets de filmagens é possível notar o quanto eles se sentem bem juntos, algumas vezes sequer notam os presentes. Além de serem capazes de "ler a mente" um do outro, segundo eles já disseram várias vezes.
Algo aconteceu ou está acontecendo entre eles e os sites estão recheados de teorias conspiratórias como: a LG os proibiu de demonstrar seu amor autêntico em público; os dois brigaram; os dois já começam a entristecer porque as filmagens estão no fim, etc.

Nas fotos nos sets de Paris podemos perceber  que a velha alegria deles ainda é a mesma; as brincadeiras e conversas ignorando os presentes continua...




















Eu também notei algo estranho nas aparições durante o Festival de Cannes 2014: nas fotos eles estão muito sérios e é possível sentir tristeza nos olhos deles.












Por algum motivo Josh está com uma flor azul na lapela exatamente da cor do vestido de Jen. E mesmo o terno azul e camisa branca, foto acima, combina com a blusa e saia branca dela.
Será que isso significa que mesmo "separados" permanecem intimamente unidos?

A foto mais comentada foi essa aqui em baixo, onde Jen deposita um leve beijo na face do Josh e um fotógrafo bastante atento capta um machucado no pescoço dele durante o Festival.
 Ah! Cannes e seus segredos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário