sábado, 21 de junho de 2014

Terminou as Filmagens de Jogos Vorazes - A Esperança 2

Eu sigo o site Joshifer e tenho o costume de abrir todos os dias pois sempre encontro novidades. Hoje, encontrei essa foto onde é possível visualizar Jen, Josh, Woody e Liam num abraço repleto de significados. E confesso que senti um aperto no coração ao lembrar que ontem foi o último dia de filmagens da Esperança 2.

Eu sei que é só um filme, que nunca vou encontrar os meus atores favoritos, mas aprendi a amá-los e a torcer para que algum dia Jen e Josh vivam como amantes para sempre. Mesmo tendo acabado as filmagens ainda tem as duas partes para assistirmos e continuar torcendo por eles.

Eu também sigo o Distrito 13 e encontrei esta notícia "Quando o Distrito 13 foi criado, em abril de 2011, pouca gente conhecia Jogos Vorazes no Brasil. Pior, só tínhamos o primeiro livro publicado por aqui.

Acompanhamos o anúncio do elenco de Jogos Vorazes, o filme e comemoramos quando vimos a primeira foto de Jennifer Lawrence morena e caracterizada como Katniss na capa da EW. Pouco depois, veio a saga de conseguir uma foto de Josh Hutcherson loiro para dar vida a Peeta.

Também cobrimos os primeiros dias de filmagens e postamos as primeiras fotos dos bastidores, da cena da Colheita no Distrito 12, lá em maio de 2011.

3 anos se foram. Jogos Vorazes é agora uma das principais franquias cinematográficas do mundo. Sua popularidade é incontestável e sua importância para a literatura e o cinema jovem também. Passamos por muitos bons momentos e nos orgulhamos de ter visto tudo isso.

Hoje, dia 20 de junho de 2014, as filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 foram encerradas. Agora só temos o processo de pós-produção e lançamento dos dois últimos filmes pela frente. Para nós, fãs, resta ainda um ano e meio de antecipação pela frente. Para Jennifer Lawrence, Nina Jacobson e cia., entretanto, foi dia de começar a se despedir de Panem.

Tem sido um prazer viver toda essa experiência com vocês, nossos visitantes. Continuem de olho do D13 para novas informações sobre o filmes, e que a sorte continue sempre ao favor de todos vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário