quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comic Con 2014 em San Diego

"Chegou a hora: a Comic Con 2014 começa em San Diego, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 24. Até o próximo domingo, 27,  debates e mesas redondas com grandes nomes da indústria vão trazer informações dos filmes mais importantes dos próximos meses. Maior evento de cultura pop do mundo, a Comic-Con cresce de importância a cada ano.

Como sempre, boa parte da programação é guardada as sete chaves, e só iremos saber o que realmente irá acontecer a partir do dia 24. Porém parte da programação já foi revelada e as expectativas para um excelente evento são altas!

Apesar da feira começar realmente no dia 24, um dia antes, na quarta-feira, teremos exibição exclusiva (e que estamos com inveja) de "No Olho do Tornado".

Na quinta-feira as coisas começam a esquentar com as grandes produtoras trazendo novos filmes, e anúncios. Neste dia, os destaques ficarão por conta dos painéis da Sony Pictures (com a adaptação de "Goosebumps", e o filme "Pixels" com Peter Dinklage), DreamWorks Animation (sendo representada pelas animações "Home" e "Os Pinguins de Madagascar"), Weinstein Co: Walden Media (com "O Doador de Memórias") e Paramount Pictures (ainda toda misteriosa, porém espera-se alguma novidade em relação à "As Tartarugas Ninja").

Seguindo, na sexta-feira, temos o maior painel do evento (por enquanto). A 20th Century Fox vem com cinco filmes. "Maze Runner - Correr ou Morrer", "Festa no Céu", "Hitman: Agent 47", "Let’s Be Cops" e "Kingsman: Serviço Secreto" são os longas que foram anunciados até agora e que farão parte do painel. Há grandes expectativas para seja revelada alguma novidade em relação ao novo "Quarteto Fantástico".

No penúltimo dia, no sábado, o melhor fica para o final! No painel da Warner Bros, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", "Mad Max: Fury Road", "O Destino de Júpiter" marcam presença. A Marvel ainda permanece quieta em relação ao que eles irão apresentar de novo. Além destes estúdios, temos ainda a Legendary Pictures que não revelou nada sobre seus atrações.

Ainda teremos painéis especiais como o do "Clube de Luta", e do bastidores de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido". Não podemos esquecer também de que "Batman V Superman", e o novo filme dos Vingadores, ainda não foram confirmados no evento, porém temos grandes expectativas de que pelo menos um teaser trailer seja lançado para cada."(www.aumanack.com/.../15874-confira-programação-da-comic-con-2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário