quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson - "Impedidos"de Aparecer Juntos em Público

Eu  acabei de ler sobre um show da banda Coldplay ontem em Londres no Royal Albert Hal e vou postar aqui exatamente como foi traduzido "o galã australiano Liam parecia tão lindo como sempre mostrando seus braços em uma t-shirt pequeno, como ele foi visto saindo do oeste de Londres local acompanhado por um número de seguranças corpulentos.

Sua co-estrela Jennifer, 23 anos, claramente não estava com disposição para fotos depois de uma noite de festa. A atriz que cobre a cabeça com um capuz  e fez seu caminho para fora do local escondido sob uma jaqueta branca. Depois de retirar seu disfarce astuto, ela revelou que ela estava realmente procurando muito bonita em uma veste branca desleixada e jeans preto, com cabelos casual e maquiagem sem esforço. 

Amar vendo Jen e Liam saindo off-set juntos? Acho que eles vão ficar companheiros agora que as filmagens terminou?"(www.sugarscape.com)

Vários sites dizem que Josh também estava no show e seu nome não foi citado em nenhuma noticia e essa linha final levanta nossa suspeita de que a LG está por trás disso. Como fã eu também acho muito estranho... Eu achei essa foto onde dizia que ele estava em Londres em 2/7/2014, portanto, bem que ele pode ter ido ao show.
 
 Eu também encontrei uma análise bastante interessante no site Joshifer à respeito das notícias sobre a presença de Jennifer e Liam no show.

"A LG inventou a linha de história de um triângulo amoroso antes de as filmagens sequer começar. E eles foram empurrando essa idéia com a sua turnê de imprensa, desde o início, apesar de Liam só ter menos de 10 minutos de tempo de tela nos dois filmes juntos. 

Por 3 anos e agora para MJ1 eles estão colocando todos os seus esforços de promover o Liam como o interesse amoroso de Jen por quase um ano. Agora, não porque querem Jen sendo vista como traidora é porque eles não tinham  visto qualquer química entre Jen e Liam e eles querem que o público tenha a noção de que Liam poderia ser bf de Jen.

Mas isso não funcionou tão bem e a LG  para omitir a existência de Josh inteiramente, apesar de Josh & Jen tem a química incrível juntos on / off screen, sem sequer tentar ou serem vistos em público juntos, mesmo que o personagem de Josh/ Peeta é o realmente  e o único interesse amoroso para Katniss na série de livros.
  
A evidência de que a LG estava tentando fazer são óbvias em Cannes e como eles  estão dispostos em apresentar Liam e Jen para ser visto socializar juntos, mesmo se Josh estava com eles também, e como quase todos os meio de comunicação desonesta preferiu omitir o nome de Josh do seu relatório mesmo quando ele estava lá com Jen."


Nenhum comentário:

Postar um comentário