quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

07 Razões para Assistir A Série Westworld

Quarta-feira é dia ver de futebol nas TVs, então nada mais interessante que buscar alguma Série para passar o tempo. E Westworld já está no gosto de quem adora maratonar algo novo. O filme de 1973 de onde veio a inspiração é bastante interessante e a Série vai pelo mesmo caminho.


"01 – FICÇÃO CIENTÍFICA DISTÓPICA

Assim como adoramos “Jogos Vorazes”, “Maze Runner”, “Divergente” e outras sagas/séries, “Westworld” não é diferente e já entrou para o nosso TOP 10! A série conta a história de um parque de diversões futurístico para adultos que, ao dar errado, provoca o caos. A série brinca com a realidade, a mentira e a ficção, coisas que adoramos numa história, não é? Na série seremos apresentados a personagem Dolores Abernathy, que está prestes a questionar a natureza de sua realidade e descobrir toda sua vida não passa de uma mentira.
 02 – ELENCO

O elenco da série tem chamado bastante atenção desde que foi anunciado. Nomes como Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Evan Rachel Wood, Ed Harris, James Marsden e Rodrigo Santoro. E além disso, a série é produzida por J.J. Abrams, o famoso criador de Lost e responsável direção de Star Wars – O Despertar da Força. Já dá pra sentir a força da série, não é?
 03- BRASIL

O Brasil está sendo representado na série pelo ator Rodrigo Santoro, que viverá Harlan Bell, um cowboy de umas das atrações do parque. Ao que tudo indica ele será personagem fixo da história, não sendo apenas um coadjuvante.
04 – HBO APOSTA

Tem coisa melhor do que acompanhar uma série desde o seu primeiro episódio? Pois bem, com o final de ‘Game of Thrones’chegando (uma ótima série que nos deixará orfãos), ‘Westworld‘ vem ganhar o coração de todos e ser a nova aposta da HBO para o mundo das séries. Vale lembrar que é uma produção tão grandiosa quanto GOT.
05 – SUPER PRODUÇÃO

Você é daqueles que adora ver uma superprodução? Se prepare, em “Westworld” você verá cenários muito bem produzidos, alternando entre o velho oeste e laboratórios futuristas que impressionam. O elenco experiente da série torna a produção ainda mais grandiosa. Miolos explodindo, tiro, porrada e bomba! Vocês podem esperar que o primeiro episódio será tão forte quanto as outras séries de HBO e isso deve se repetir ao longo da série. A tradição da HBO de não censurar nudez ou violência se repete e encaixa bem no cenário distópico que foi criado. Nada soará gratuito, nem em seus momentos mais pesados.
06 – VÁRIAS TEMPORADAS CONFIRMADAS

Uma ótima notícia para você que é viciado e odeia ficar órfão daquela sua série favorita: “Westworld” tem suas próximas cinco temporadas planejadas! Inclusive, diversos atores já assinaram contratos para as várias temporadas. Parece que a HBO está apostando muito na série e pela nossa experiência com as produções deles isso nos deixa bastante ansiosos.

07 – INSPIRAÇÃO

A série foi inspirada no filme de mesmo título, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, lançado nos cinemas em 1973. O curioso é que esse filme foi o primeiro da história do cinema a trabalhar com imagens digitalizadas através de computadores. O filme é um clássico dos anos 70, aclamado pela crítica e público."(sobresagas.com/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário