sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Motivos para Assistir Arrow

Eu comecei assistir a Série Arrow desde a 1ª Temporada e por falta de tempo parei, mas em férias estou revendo. E para quem não conhece aqui vão alguns motivos para curtir mais uma excelente Série da CW.

 

"1. Super-herói, quem é fã ou simpatiza com histórias de super-heróis, não pode deixar de conferir Arrow, salvar donzelas indefesas, derrotar vilões, saber lidar com a vida dupla, ter um QG e todas as outras características principais que toda história de super-herói deve ter, Arrow tem. 
2. Baseado em quadrinhos, você que é fã de quadrinhos e mal vê a hora dos quadrinhos ganharem forma em outras mídias (TV, cinema, jogos), tá esperando o quê pra começar a assistir? Arrow não só é baseado nos quadrinhos como foi sucesso de público na sua primeira temporada.


 

3. Ação, por ser uma série da CW você já pensa “ihh deve ter nada de ação”, aí é que você se engana. Como o nosso arqueiro verde não possui super poderes, ele tem que se garantir na luta, na agilidade, na força e na pontaria, apresentando bastante sequência de lutas durante os episódios.




 




4. Stephen Amell, é o ator que faz Oliver Queen, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo aqui 2 gifs pra vocês darem uma chance à Arrow (cuecas de plantão, não fiquei com ciúmes, é só se espelhar nele hahaha)

5. Roteiro ágil e imprevisível, Arrow pode parecer uma típica série de caso da semana, na qual todo episódio tem um vilão para acabar. Só que pra nossa alegria, na metade da temporada várias peças vão se conectando e ela se transforma em uma série com uma continuidade bem bacana. 
 
6. Química entre os personagens, não adianta ver uma série que possui uma história boa, personagens carismáticos mas os mesmos não possuem química na telinha. Ainda bem que esse não é o caso de Arrow, em várias cenas dá pra perceber que o elenco possui uma química excelente, fazendo com que a série seja mais interessante.

7. Vilões, por ser uma série de herói, nada mais justo que vários vilões aparecem por Starling City e cada uma tem suas peculiaridades. Outro ponto são os vilões do mundo DC comics que volta e meia aparecem por lá procurando briga com o nosso arqueiro verde. Sem contar nos vilões de ternos (empresários ricos da cidade) que podem não parecer mas acabam se tornando os mais perigosos.

 
8. O anti-herói, diferentemente do Super Homem e do Batman que priorizam a vida dos seus vilões e dificilmente os matam. Oliver Queen não brinca em serviço e se for preciso matar seus inimigos ele faz isso sem dó nem piedade. Mesmo ele sendo bastante impiedoso nesse aspecto, não tem como não gostarmos dele, o amor que ele possui pela sua família, a lealdade pelo seu melhor amigo e a busca por justiça na sua cidade."(www.diariodeseriador.tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário