domingo, 12 de fevereiro de 2017

"Pretty Little Liars" - Livros e Série

Domingão chuvoso novamente e perfeito para curtir Séries, filmes e livros. Eu continuo descobrindo a Netflix e tem uma programação para muitos e muitos anos.

Qualquer adolescente ou adulto que é "viciado" em Séries já ouviu falar em "Pretty Little Liars," entretanto, poucos devem saber que é  uma série de livros escritos por Sara Huepard. A série conta a história de quatro garotas — Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Emily Fields — cuja amizade acaba quando a líder do grupo, Alison DiLaurentis, desaparece. 

O primeiro livro da série foi lançado originalmente em outubro de 2006, porém no Brasil só foi lançado em novembro de 2010. Nos Estados Unidos  a série encontra-se em seu décimo sexto (último livro) da série lançado em dezembro de 2014. No Brasil,  a série encontra-se no décimo quinto livro, sendo que o 16° e último livro foi confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2016.


A Série de TV fez muito sucesso e seguidores, mas em 30 de agosto de 2016 ela foi cancelada na 7ª Temporada e no Brasil terminara em 2017. Mesmo assim para quem tiver interesse em ler os livros ou assistir eu recomendo, pois ...

"1. O mistério “A” nos deixa louca!
Não queremos adiantar muita coisa do que vai acontecer, mas é preciso dizer que você vai passar a série inteira supertensa para descobrir quem é a “A”, que fica mandando mensagens ameaçadoras (tá, algumas são engraçadas!) para as amigas Aria, Spencer, Emily e Hana.
2. Romances muuuito fofos!
Logo nos primeiros episódios, você já se apaixona por um casal em especial: Aria e Ezra, a aluna e o professor. Esse primeiro romance mais sério de “Pretty Little Liars” é de fazer qualquer uma suspirar. No decorrer da série, você ainda vai se apaixonar muito por outros casais.
3. Garotos gatos demais
Se você acha que “Gossip Girl”, “Vampire Diaries” e “90210” já têm muitos gatos no elenco, prepare-se para “Pretty Little Liars”. No seriado, tem menino lindo pra tudo quanto é gosto : loiro, moreno, nerd, mais velho.. É só escolher o seu favorito!
4. Estilo de dar inveja
Alguém, por favor, passa o endereço de onde Aria, Emily, Spencer e Hana fazem compras? A cada novo episódio, piramos nas roupas e nos makes das personagens. Como a gente já te mostrou aqui, cada uma tem um estilo diferente pra se apaixonar (e copiar!) .
5. O elenco ama twittar!
Sim, os atores de “Pretty Little Liars” são tão viciados em Twitter quanto a gente. Lucy Hale (que vive a Aria) está sempre conversando com Ashley Benson (que faz a Hanna), Troian Bellisario (que faz a Spencer) e Shay Mitchell (que faz a Emily) por lá. Aliás, foi Lucy que trouxe Ian Harding (o professor Ezra) para o Twitter! Os colírios da série também estão lá. Siga: Keegan Allen , Tyler Blackburn , Brant Daugherty , Diego Boneta …"(capricho.abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário