quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Supernatural : Jared e Jensen - o Vinho e a Cerveja

E a 12ª Temporada está realmente um show e nossos hunters estão em cada episódio mais incríveis. O Jensen nos mostrou que não é apenas um rosto bonito.! Enquanto o Jared somente com os olhos diz tudo que precisamos ouvir mesmo depois de 11 anos.

Nesta noite teremos o 12x12, “Stuck In The Middle (With You)”, e pelas imagens mostradas no promo serão mais do emocionantes!. E o anjo mais amado da Série terá novamente um destaque e um desfecho pra lá de surpreendente. Enquanto o momento não chega, uma novidade está bombando nas redes sociais...

Em 11 anos de Supernatural Jared Padalecki/Sam Winchester   aparece bebendo bebida alcoólica ou seja, cerveja ao lado do irmão Dean Winchester, entretanto, na vida real ele aprecia um bom vinho. E poucos hunters sabem que ele escolheu a palavra Venatore, do latim caçador, em homenagem a profissão de seu personagem para ser a marca de  vinho que está nos mercados e restaurantes americanos há algum tempo.
"Jared Padalecki fez uma parceria com seu amigo Stephen Amell em um vinho vintage, Venatore, em colaboração com o clube de vinhos de Amell, Nocking Point.

“Sabíamos que Jared seria a pessoa perfeita para se juntar na nossa nova série de colaborações de etiqueta porque ele sabe muito sobre vinho, francamente mais do que nós”, diz Amell.
O vintage é um vinho espumante à base de Chardonnay; o nome Venatore vem da palavra latina “caçador”, uma referência ao papel de Padalecki em Supernatural. O rótulo do vinho é cortesia da irmã de Jared, Megan.

“Estou muito orgulhoso desta incrível essência que eu pude ser capaz de fazer parte”, escreveu Jared no Instagram semana passada sobre a nova linha."


 
 E Jensen Ackles não ficou atrás e como Dean Winchester gosta de cerveja ele resolveu investir nesse ramo. Durante a Convenção em Jacksonville em janeiro ele anunciou que em maio/2017 abrirá  uma Cervejaria em Austin/Texas juntamente com seu cunhado Gino Graul.
E finalmente na semana passada, 9/2, ele postou nas redes sociais uma foto com o slogan da cervejaria. Assim como o Jared ele também faz uma homenagem ao seu personagem. 

Serão 12(doze) tipos diferentes de cerveja e perguntado qual a diferença de sua cerveja artesanal para outras, ele respondeu bem ao estilo Dean Winchester: " será melhor que as outras".
 
O slogan: "Serving people...fermented things. The Family Business Beer Company." - 'Servindo pessoas... Fermentando coisas. O negocio da família cervejaria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário