quinta-feira, 14 de julho de 2016

Supernatural : Séries e Filmes de Jensen Ackles

Para alegria de todos os fãs de Supernatural, ontem começou as gravações da 12ª Temporada e para desespero ela retorna somente em 13 de outubro. Enquanto esse dia não chega, vamos continuar desvendando a carreira de nossos amados caçadores.

Nós já postamos sobre as Séries e Filmes estrelados por Jared, agora é a vez do Jensen Ackles, postaremos somente os momentos mais importantes.
Ainda bem que ele desistiu da carreira de modelo para se tornar ator, entretanto, se continuasse seria o modelo mais séxi e belo que existe!

 As Séries
A carreira de ator começou em 1996, aparecendo em vários papéis pequenos, sendo que a sua grande estreia foi na novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Jensen deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini- série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe.
Participou como convidado na série de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" do personagem principal Max/X5-452 . Seu personagem morreu no episódio, mas Jensen retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.
Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creek como C.J., da WB.

Em 2004 participou ativamente na série Smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang .
Jensen Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série que retrata a vida de dois irmãos que têm como profissão, caçar fantasmas. Nesta série Jensen, interpreta o papel de Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester Jared Padalecki.
 Filmes

Atuou no filme "Devour", no qual contracena com seu pai.

Os seus filmes mais recentes são "Ten Inch Hero"
E "My Bloody Valentine 3D" - 2009
 
Em Junho de 2007, Jensen esteve em palco com a peça A Few Good Men, juntamente com o ator Lou Diamond Phillips .

Nenhum comentário:

Postar um comentário