quinta-feira, 7 de julho de 2016

Supernatural: Por que Bobby Singer e John Winchester Brigaram?

Eu já postei sobre o amor de Bobby Singer por Sam e Dean Winchester, chegando mesmo a ser considerado um "pai adotivo" para os mesmos depois da morte de John. Também já falei que a morte dele foi tão triste quanto a de John; que todos torcemos para que eles voltem com mais frequência...
Mas, qual o motivo deles terem brigado e ficado sem se comunicarem por tantos anos? Lendo o "Guia de Caça de Bobby Singer", encontramos a resposta...

John Winchester sempre que precisava deixar os meninos em um lugar seguro ia ao encontro de Bobby Singer. John não se sentia à vontade fazendo uso exagerado disso, mas também compreendia que precisava dar aos garotos companhia de alguém de confiança que fosse capaz de substituí-lo por alguns dias.
"Um dia, os Winchesters apareceram na minha porta e Dean tinha uma arma no seu cinto. Ele tinha 12 anos e Sam 9 anos. John deixou-os comigo para ir em uma viagem para caçar em Montana, disse que ia ficar fora uma semana.

Depois de dez dias, comecei a ficar preocupado. Ele já tinha um telefone celular nessa altura, mas não estava atendendo. Secretamente, comecei a ligar para os hospitais e necrotérios em Montana, vendo se seu corpo tinha aparecido em algum lugar.

Depois de duas semanas, comecei a ligar para todos os caçadores que eu conhecia, para ver se alguém podia ir lá ver se ele estava bem.Tudo o que eu podia fazer era continuar esperando.
Era verão, então os meninos não estavam na escola. Fiz o meu melhor para mantê-los ocupados, para evitar que eles fizessem perguntas sobre onde John estava e quando ele voltaria. Sam foi o pior, já que era menor e ainda inocente.

Depois de um mês, aceitei o fato de que John estava morto. Eu tinha lágrimas nos meus olhos quando eu disse finalmente: "Meninos, seu pai não vai voltar dessa vez".

Sam  ficou tão chocado que não conseguia nem chorar. Dean, ele gritou comigo. Dean e eu nunca brigamos tão sério desde então.Na tentativa de fazer Dean entender, eu disse coisas sobre John que não podia retirar.
Eu disse que John era um idiota, um imbecil por perseguir a coisa que tinha matado sua mãe e que seria melhor se eles tivessem sido colocados em um orfanato depois que Mary morreu ao invés de serem arrastados por John. Todo pensamento ruim que eu já tinha tido sobre ele, eu botei para fora ali mesmo.
Dean saiu em disparada, desapareceu na floresta perto da minha casa. Por dez horas, esperei ele voltar. À meia-noite, ouvi passos nos meus degraus da frente. Quando eu abri a porta, ali estava Dean, segurando a mão de John Winchester.

Ele estava vivo. E quando ele voltou, achou seu filho na beira da estrada, tentando pegar uma carona para Montana para ir atrás dele. Quando John me viu, havia gelo em seus olhos. Ele estava tão puto comigo, pelo que eu disse para Dean e Sam, que podia ter me socado. Ele chamou Sam, que estava dormindo no sofá. Disse que eles estavam indo embora, ficar com alguns amigos de verdade.
Peguei a espingarda com sal grosso na minha prateleira e persegui John para fora da minha propriedade, atingindo a traseira do Impala com sal, enquanto ele derrapava para fora da minha propriedade.

Passei os próximos anos lamentando o que tinha acontecido. Caçar pode ser uma vida solitária e era muito mais solitário sem os Winchesters"



Nenhum comentário:

Postar um comentário