quinta-feira, 21 de julho de 2016

Supernatural: Há 7 Anos é Capa da TV Guide Magazine

E para alegria de todos os fãs de Séries, HQs, trailler de novos filmes, animes, video game, etc. começa hoje e  vai  até 24 de julho de 2016  a Comic Con de San Diego/Califórnia.

Então, eu resolvi fazer uma homenagem especial, aproveitando  a Comic Con, para nossa Série e "pelo sétimo ano consecutivo, a revista TV Guide e os estúdios Warnes Bros se unem para a tiragem especial da ‘TV Guide Magazine Comic Con’, que é lançada todo ano para comemorar a San Diego Comic Con. Esse ano as séries escolhidas foram Supernatural, Flash, Blindspot e Supergirl, as duas últimas partem para a 2ª temporada nessa ‘fall season’."

Como em todos os anos nossa Série favorita com seus atores maravilhosos, estarão realizando o sonho de inúmeros fãs no último dia do grandioso evento. Está confirmada a presença de Jared, Jensen, Misha, Mark Sheppard e dos diretores Robert Singer e Andrew Dabb  e apresentações de Richard Speight, Jr e Rob Benedict.

Desde 2010 que Supernatural aparece na capa da revista TV Guide Magazine Especial, mas essa revista só é vendida nos Estados Unidos... Mesmo assim vamos postar as capas das Comic Con e depois algumas capas de outras revistas, afinal são quase 11 anos de muito sucesso.

2010
   2011

















2012
2013
2014
2015
Não encontrei a capa, mas uma reportagem da Guide Magazine e uma foto de nosso amores  na Comic Con e que foi um sucesso absoluto.


2016


















Outras Revistas

































Nossos queridos Hunters e seu Anjo de Estimação, foram fotografados para a Rogue Magazine que sairá nos Estados Unidos em 1º de setembro de 2016. Como sempre foi uma show de descontração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário