terça-feira, 16 de maio de 2017

As Heroínas das HQs no Cinema

E as heroínas das HQs estão conquistando cada vez mais o público através das telas do cinema. Nos últimos anos belas atrizes tem sido filmadas como algumas das famosas heroínas da Marvel e da DC.

Para quem não tem o hábito de ler as HQs eu recomendo antes de assistir aos filmes e HQs não é exclusividade dos homens.
 "1. Jennifer Garner (Elecktra)

A protagonista da série “Alias” foi a maior atração da falida adaptação de “Demolidor”, protagonizada por Ben Affleck. Mulher que domina armas, Elektra Natchois é uma assassina cujo objetivo é vingar a morte de seu pai. Em 2005, a atriz voltou a interpretar Elecktra em um spin-off.
2. Halle Berry (Tempestade)

 Apesar de sua lamentável atuação em “Mulher Gato”, Berry é uma das atrizes que melhor defendeu seu papel de super-heroína graças a Storm, a mutante de cabelo cinza platinado cujo principal poder é o controle climático em  X-Man.
3. Scarllet  Johnsson (Viúva Negra)

Depois de uma tímida aparição em “Homem de Ferro 2”, Scarlett interpretou uma perfeita Natasha Romanov em “Os Vingadores”. A única mulher do esquadrão Marvel (além da recente incorporação da Feiticeira Escarlate) confirmou o talento de Scarlett para o cinema de ação, tanto é que que os aficionados por quadrinhos reconheceram a atriz como a perfeita espião russa da Marvel.

4. Gal Gadot (Mulher Maravilha)

A mítica super-heroína converteu-se no segredo mais bem guardado de “Batman vs Superman”, cujo triângulo de super-heróis será fechado pela mítica Diana Prince, amazona que será interpretada pela bela Gal Gadot.
5. Margot Robbie(Arlequina)

 Sejamos sinceros, os melhores momentos do recente trailer de “Esquadrão Suicida” são a aparição do Coringa, interpretado por Jared Leto, e uma explosiva Margot Robbie no papel de Harley Quinn, amante do Coringa e ex-psiquiatra do centro Arkham. Isto tudo e um taco de beisebol mortal formam uma das personagens mais aguardadas pelos espectadores."(Vix Tela)



Nenhum comentário:

Postar um comentário