sexta-feira, 12 de maio de 2017

MTV Awards 2017 - Um Showwwww

A semana começou com as  notícias sobre os vencedores do MTV Movie & TV Awards e como fã não posso deixar de postar, mesmo já sendo parte da História. E nosso amado Jeffrey Dean Morgan/John Winchester continua arrasando como o vilão Negan.

"Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, venceu a categoria de Melhor Vilão no MTV Movie and TV Awards, premiação da MTV americana que elege os melhores da TV e do cinema.

O ator concorreu com Allison Williams (Rose Armitage em Corra!), o Demogorgon (Stranger Things), Jared Leto (Coringa em Esquadrão Suicida) e Wes Bentley (Dylan em American Horror Story).

Por estar atualmente gravando a 8ª temporada da série em Georgia, Morgan não pôde comparecer à cerimônia pessoalmente, porém comemorou a vitória pelo Twitter.

VENCI ‘Melhor Vilão’ no MTV Movie Awards! Obrigado a todos. A série não pôde me liberar para representar a Família The Walking Dead. Estou orgulhoso para c*****o!

Este é o segundo prêmio que Morgan recebe por seu papel como Negan. Em 2016, ele foi eleito Melhor Ator Convidado em Série Dramática no Critics’ Choice Awards."(www.thewalkingdead.com.br).


A Série Stranger Things se tornou o fenômeno de 2016 e é uma das minhas favoritas justamente por reverenciar os anos 1980, quando as tecnologias faziam parte da ficção científica e amigos eram para sempre.!

"Stranger Things foi indicado quatro vezes e encerrou a primeira cerimônia da MTV que celebrou tanto o cinema quanto a TV com o elenco jovem recebendo o prêmio de Série do Ano.
Mas Millie Bobby Brown (Eleven) rendeu um dos momentos mais emocionantes da noite com o discurso dela após receber o prêmio de Melhor Ator/Atriz em uma Série. “Eu quero agradecer aos Duffer Brothers porque eles criaram uma personagem durona e icônica que eu tenho a honra de interpretar”, disse Millie, que também foi indicada na categoria de Melhor Herói/Heroína.
 
Emma Watson sempre será nossa Hermione Granger, mas como Bela foi sucesso absoluto...

Emma Watson recebeu o prêmio de Melhor Ator/Atriz em um Filme pelo papel dela em A Bela e a Fera e, em seu discurso, ela elogiou a cerimônia por não categorizar os indicados por gênero. “O primeiro prêmio de atuação na história que não separa os indicados com base no sexo deles diz algo sobre como nós percebemos a experiência humana”, Emma disse. “Atuar é sobre a habilidade de se colocar no lugar do outro – e isso não precisa ser dividido em duas categorias diferentes.”(rollingstone.uol.com.br).
 








  
E nosso eterno Wolverine já está deixando saudades e o prêmio foi mais do que merecido.

" Hugh Jackman e Dafne Keen, parceiros de elenco em “Logan”, subiram ao palco do MTV Movie & TV Awards para receber o troféu de “Melhor Dupla” do cinema da última temporada!

Na hora do discurso, Hugh Jackman começou agradecendo a todos “em nome da…” e foi prontamente interrompido pela atriz mirim de 12 anos, que interpreta a herdeira dos poderes do Wolverine no filme. “Você faz o Wolverine há 17 anos, eu fico metade do filme sem falar e você ainda quer ficar com os agradecimentos?”, brincou a espanhola, fazendo todo mundo dar risada. “Hoje, eu gostaria de agradecer à MTV e a minha mãe. Feliz dia das mães na Espanha".(www.papelpop.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário