quinta-feira, 25 de maio de 2017

Supernatural: Os Winchesters encontrarão Scooby Doo na 13ª Temporada

Supernatural tem um jeito especial de nos surpreender em todo final de temporada. A season finale da 12ª temporada, ainda está na mente do fandom em todo o planeta! 
Meu Deus! aquelas duas horas foram as mais angustiantes dos últimos anos.  Teve fã que disse que o "banho de sangue" e as mortes de nossos personagens favoritos mais parecia Game of Thrones do que Supernatural.

Supernatural está no hiatus e eu deixei claro que só postaria notícias que fossem realmente relevantes.  
Na mesma noite em que todos aguardavam ansiosos pelos últimos episódios, a net literalmente "quebrou" com a notícia de um crossover entre Supernatural e Scooby Doo.

Os fãs enlouqueceram ano passado quando a seguinte foto foi postada na internet e desde então todos aguardavam alguma notícia e ela veio...
"Pode parecer insano, mas a notícia é real. O grupo mais querido da nossa infância que resolvia casos “sobrenaturais” e mistérios vai finalmente conhecer irmãos Winchester que enfrentam fantasmas, demônios e todo tipo de criatura sobrenatural há mais de 13 anos.

Michael Schneider, editor da revista Variety, que esteve presente no evento, escreveu em seu twitter:

“#Supernatural fará um episódio animado de #ScoobyDoo na próxima temporada”

O canal CW vai fazer um crossover de Supernatural com Scooby Doo na décima terceira temporada da série de mistérios sobrenaturais. A informação foi revelada durante a ComicBook, evento no qual emissoras contam seus planos para o ano.

Um crossover nada mais é do que juntar personagens de programas diferentes em uma coisa só. Isso significa que a próxima temporada de Supernatural vai contar com um episódio de desenho animado, no qual Scooby, Salsicha, Freddy, Daphne e Velma entrarão em cena para resolver um crime do além. Incrível, não é? A zoeira never ends em Supernatural.

Foram os próprios protagonistas da série, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que anunciaram o episódio especial. O número 13 é um número mágico para Scooby Doo, que já lançou uma série chamada 13 fantasmas de Scooby Doo. Ainda não se sabe quando o episódio será exibido ou a data oficial para a exibição da nova temporada."
E as notícias não pararam de bombar desde o dia 18/5 e ontem, 24/5, fez sentido a fala do Dabb quando disse "vamos encerrar alguns assuntos e enredos nessa temporada - alguns para sempre e alguns temporariamente". 

Eu como todos os fãs estou desoladaaaaaa, pois Crowley sempre foi o meu demônio favorito, assim como sua mãe e bruxa Rowena. Mesmo que em Supernatural a "Morte" não existe de fato, sentirei saudades do mais odiado e amado demônio da Série. Obrigada Mark Sheppard por nosso Crowley e que Deus o ilumine em sua nova caminhada rumo ao sucesso, pois você é um ator maravilhoso e sempre será bem vindo em Supernatural.

"A season finale da 12ª temporada de Supernatural trouxe muita emoção para os fãs, selando, aparentemente, o destino de alguns queridos personagens. Se Misha Collins. que interpreta o anjo Castiel, disse que há uma possibilidade de voltar no futuro, apesar de seu destino no último episódio, o ator Mike Sheppard, o Crowley, utilizou as redes sociais para se despedir dos fãs.

 “A toda a minha família Supernatural em todo os lugares… minha equipe de produção e meus companheiros contadores de história… obrigado pela jornada. É tempo para algo novo. Até quando eu perco…”


Mark Sheppard interpretava o demônio Crowley desde a quinta temporada de Supernatural, sendo um dos mais queridos dos fãs, que certamente sentirão muita saudade de seu humor cínico."(www.heroisdateve.com.br)












Nenhum comentário:

Postar um comentário