quinta-feira, 11 de maio de 2017

Supernatural: Alguns Bons Motivos para Ainda não ser Cancelada

 
Ai meu Chuck! eu estou sentindo que a 12ª temporada realmente terá um final épico como disseram os roteiristas. O episódio da semana passada foi mais um de arrepiar! E hoje é o dia do 12x21, "There's Something About Mary", e já estou ficando ansiosaaaaa...

 E como em todo final de Temporada é possível ler os posts mais absurdos sobre o porquê de Supernatural ainda estar no ar: devia ter acabado na 5ª temporada; está muito ruim; não tem nada de horror, etc.

Nem precisa dizer que fico muito irritada com isso, pois os hunters que acompanham a Série desde 2005, que assistem as entrevistas do elenco durante as Convenções sabem o real motivo de Eric Kripke ter mudado os rumos da mesma. Então, deixa os desinformados continuarem criticando que já estamos surtando pela 13ª temporada ou seja, 12 anos no ar!.

Acabei de encontrar uma hunter tão apaixonada quanto euzinha e com sua permissão irei postar aqui o que ela disse em seu blog, sobre o porquê de Supernatural continuar ainda mais alguns anos no ar.


 "1. Mesmo em sua décima segunda temporada e apesar de ter sido programada apenas para cinco, Supernatural ainda é atual, inclusive quando eles usam referências de outras séries enriquecendo o episódio.




2. Mesmo sendo uma série de temas sombrios o que não falta é bom humor. São vários os momentos em que gargalhar é inevitável e isso continua acontecendo mesmo com tantos anos de série.


3. Supernatural sempre foca na Família, sempre coloca a família em primeiro lugar e quem segue os atores em redes sociais tem a visão nítida que esta família se estende para fora das telas e isso é uma coisa muito legal e que não acontece em todos os sets de filmagem.






4. Porque a série tem roteiristas ótimos que ainda podem explorar este universo sombrio onde cabem piadas com muitas novidades e até com repetições, quem nunca?


 
5. Onde podemos encontrar uma série onde Deus e o Diabo são amigos pessoais de dois caçadores de seres sobrenaturais, o Rei do Inferno e um Anjo do Senhor são amigos e onde morrer não significa ficar morto? Em Supernatural! Fato!





















Enfim, sobre cancelarem a série só temos que dizer que............ não!"(www.oquetemnanossaestante.com.br )

Eu ainda acrescento mais alguns motivos como:

6. O criador da Série Eric Kripke em 2016 foi homenageado como um dos melhores na Ficção e Fantasia na TV, durante a 42ª edição do Saturn Awards e recebeu seu prêmio das mãos de Jared e Jensen, ou seja, "suas criaturas".













7. Os atores nutrem o maior respeito por seus personagens e todos os anos Jensen posta em 24/1, aniversário de Dean, um agradecimento ao Eric pelo seu mais longevo personagem.

Jensen Ackles ✔@JensenAckles
Thank you @therealKripke for creating the best imaginary friend I have ever known. #HappyBirthdayDeanWinchesterhttps://twitter.com/therealkripke/status/823944811208052736 …
16: 28 - 24 Jan 2017.

8. O elenco mesmo depois que deixa a Série, continua mantendo relações de amizade e muito carinho com os atores principais como o que Jeffrey Dean Morgan/John Winchester tem por Jared e Jensen seus filhos Sam e Dean.












Hey @JensenAckles and @jarpad in Transylvania. Gonna finish this vampire deal once and for all. You're welcome.
3:40 AM - 13 Jan 2017.














@JDMorgan: “Primeiro tweet. Os meus meninos!! @JensenAckles @jarpad #minncon #spnfamily #bocce”.

9. As Convenções com o fandom ao redor do mundo são momentos indescritíveis e a cada ano cresce o número de novos hunters.


















10. As Campanhas contra a depressão e o suicídio promovidas por Jared, Jensen e Misha envolvem todo o elenco da Série e consegue alcançar todo o fandom de uma forma fabulosa.
 















 
11. O elenco de Supernatural mantém uma estreita relação com outras Séreis da CW como mostra as fotos.
 12. Jared Padalecki e Jensen Ackles são tietados por inúmeros atores, fãs e outros seres...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário