quinta-feira, 18 de maio de 2017

Supernatural: A Season Finale da 12ª Temporada

E a 12ª temporada chega ao final com duas horas de duração ou seja, os episódios 12x22 "Who We Are" e 12x23 "All Along the Watchtower"serão apresentados simultaneamente. E se for como os anteriores, realmente será épico e de deixar o fandom com a pressão nas alturas.! Eu já estou me preparando para o grande finallllllll....

 Andrew Dabb colocou mais lenha na fogueira ao responder algumas perguntas do EW e já estou desesperada só de ler... "Vamos encerrar alguns assuntos e enredos nessa temporada - alguns para sempre e alguns temporariamente - mas isso nos faz terminar com força para a 13ª temporada.
Finales, por definição, não podem ser loucos demais", Dabb diz, "mas será de longe o final mais autorrereferente que já fizemos. Ocorrerão reviravoltas como nunca fizemos".

Meus Deusssssss! ansiosa por assistir e aguardar meses até o retorno...

Já deixo avisado aos meus seguidores que durante o HIATUS, férias, não postarei nada nas quintas- feira, exceto se tiver alguma notícia relevante. Até outubro, sugiro que façam maratonas  enquanto aguardamos pela 13ª temporada. Tomara que seja tão boa quanto foi essa...
"É tradição sempre um final emocionante e inconclusivo para cada temporada, mas desta vez Andrew Dabb explica que esta temporada teve três pilares principais: conhecer um pouco mais sobre a Mary Winchester e a relação entre Dean, Sam, os homens das letras britânicos e finalmente o retorno ao foco em Lúcifer, que será dividido em duas partes, com um final emocionante."
Mesmo o produtor  Jim Michaels explicando como seria a 12ª temporada, os pseudos-fãs criticaram do mesmo jeito e olha que ele deu uma entrevista para o G1; durante a Comic Con/2016 foi falado sobre o retorno de Mary; como seria a presença dos Homens de Letras Britânicos; a importância de Castiel, Crowley e Lúcifer. Nem vou falar das críticas sobre a presença da Mary, que me deixa loucaaaa com os desinformados deste mundo digital.!

Eu irei colocar alguns trechos da entrevista do Jim aqui para quem não leu no G1. "Essa próxima temporada será mais pessoal. Não posso falar muito sobre ela, mas será um pouco menor”, explica o produtor executivo Jim Michaels em entrevista por telefone ao G1.
Com isso, ao longo dos próximos 23 episódios, “Supernatural” focará no relacionamento de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) com a mãe (Samantha Smith), que volta à vida após morrer quando ambos eram ainda crianças.
Outro grande personagem que retorna à série é Lúcifer. O anjo caído, ávido por explorar sua nova condição de liberdade, possui um roqueiro interpretado por alguém que conhece a experiência na vida real - a experiência de um músico, é claro.
“Também abrimos uma nova porta com o ramo britânico dos Homens das Letras”, diz ele, sobre a organização misteriosa que parecia extinta no universo da série. “Vamos apenas dizer que eles são mais discretos e não estão nada felizes com a maneira como os dois têm lidado com seus negócios.”
Ele conta que são os novos fãs que mantém a série viva. “Sabe, estamos no ar há tanto tempo que já temos toda uma nova geração de fãs”, diz. “Temos toda essa geração Y que descobriu o show agora, foi à internet e assistiu tudo. É por eles que estamos fazendo essa 12ª temporada e é por eles que, confrontados com a possibilidade de uma 13ª e uma 14ª, pensamos ‘por que não?’.”

Essa fala e a do Robert Singer/produtor executivo de que a Série chegando aos 300º episódios seria encerrada, provocou no fandom uma indignação mundial.

"Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar ‘rumo ao pôr-do-sol’ sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um.”

 Para os atores que interpretam os personagens "Sam e Dean", essa marca seria perfeita para um fim na série.

“Se nós não conseguirmos chegar a 300 episódios, acho que eu e Ackles ficaremos muito tristes”, disse Padalecki. “Quando chegarmos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Sabemos que isso pode mudar, mas nós não estamos subestimando de um dia chegar lá.”
“No fundo, somos uma série sobre família, sobre amor. E isso é algo que se traduz facilmente para qualquer língua ou costume, mais do que qualquer outro programa. Tem muita gente que se sente só no mundo. Assim como nosso público, os Winchesters também estão sozinhos. Eles têm apenas um ao outro.”(G1- novembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário