segunda-feira, 1 de maio de 2017

Razões para Assitir Empire

A manhã de 1º de maio, segunda-feira e feriado, amanheceu chuvosa e convidativa para maratonar uma boa Série, então vamos conhecer alguns motivos para começar assistir Empire.

Todos temos as nossas Séries favoritas, entretanto, é sempre bom conhecer novas para continuar amando as novas escolhidas. A Revista Mundo Estranho trouxe alguns motivos...

1. Elenco predominantemente negro e calouro
Empire tem um dos elencos mais representativos da atualidade. Homens e mulheres negros são as estrelas da série, que tem os caucasianos em personagens menores. Encabeçando o rol, Terrence Howard (Lucious) já recebeu indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2005, pelo filme Hustle & Flow. Gabourey Sidibe, recentemente vista na série antológica American Horror Story, interpreta a recepcionista/secretária de Lucious.
2. Cookie

É isso mesmo, a maravilhosa Taraji P. Henson sozinha já é um bom motivo para você ver a série. A atriz já recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Curioso Caso de Benjamin Button em 2008. Fun fact: No filme citado acima, Hustle & Flow, ela fez o interesse amoroso de quem? Do próprio Terrence Howard (Lucious), seu futuro ex-marido em uma série, 10 anos depois.
3. Novelão

 Empire apresenta um desenvolver semelhante ao melhor das novelas que estamos acostumados a ver por aqui. Muito da série tem um tom no melhor estilo “novela das 9” por trazer frequentes reviravoltas na história e tretas entre os irmãos, além de muita falsidade na família (especialmente Cookie e Anika).
4. Participações Especialíssimas

Durante toda sua temporada inaugural, a série colecionou ilustres visitas de prestígio da indústria. A participação de artistas famosos acontece pelo menos a cada dois episódios (um novo estilo sendo experimentado?). Temos Snoop Dogg, Gladys Knight e Patti LaBelle, por exemplo, interpretando a si mesmos e fazendo performances."(Revista Mundo Estranho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário