quinta-feira, 4 de maio de 2017

Supernatural: Kim Rhodes/Jody Mills

E a 12ª temporada está na reta final, hoje teremos o episódio 12x20 - "Twigs & Twine & Tasha Banes" e se for parecido com o anterior, haja coraçãooooo. O fandom continua com suas apostas e como já disse, prefiro esperar do que sofrer por antecipação.
Eu vou aproveitar para destacar uma das poucas atrizes que todo o fandom aprova em Supernatural: Kim Rhodes ou a xerife Jody Mills. Ela é  mãezona, bonita, inteligente e uma excelente xerife e acima de tudo, empresta um certo empoderamento para o grupo de hunters femininas, uma vez que a maioria  são homens.

Algumas hunters do fandom costumam dizer que os roteiristas odeiam as mulheres é por isso a grande maioria delas são mortas. 
Sinceramente nunca li nenhuma entrevista dos diretores, produtores ou roteiristas dizendo isso, mas o fandom feminino não gosta de nenhuma mulher, demônio, anjo ou mortal, perto dos hunters mais séxi da TV. 
Assim sendo, é melhor que nenhuma se atreva a ficar com eles mais do que o necessário e devem desaparecer sem deixar rastros e de preferência não sonhar em levá-los para o altar!

Kimberly "Kim" Rhodes (Portland, 7 de junho de 1969)  é uma atriz, cantora e dançarina americana. Rhodes reside em Los Angeles com seu marido, o ator Travis Hodges.  Ela se casou em 11 de julho de 2006, e   e deu à luz uma menina,  Tabitha Jane, em maio de 2008.  Rhodes aparece na segunda gestação nos últimos episódios de Zack e Cody gêmeos em Ação,  por estar engordando, não participou da nova série dos gêmeos. Entretanto, sua carreira teve início em 2001.

Kim entrou em Supernatural na 5ª temporada e  ela fez participações em alguns episódios das temporadas 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e já apareceu na 12ª e se emocionou muito ao conhecer a mãe de Sam e Dean, Mary Winchester.
 
Eu achei uma entrevista dela de 2013 e postarei alguns trechos:

" Você é sempre muito carismática com os fãs nas convenções. Como você define os fãs de Supernatural?
 

Acho que os fãs são incrivelmente surpreendentes. Eles são os verdadeiros fãs, dedicados, amorosos, apaixonados. Todos eles são tão incríveis como pessoas também. Eu sempre me impressiono com os talentos que eles têm, são tão inteligentes! Me sinto humilde e honrada por ter um grupo tão fenomenal de pessoas que parecem gostar de mim. Não sei o que eu fiz, mas eu vou tentar continuar fazendo isso!
 

Como foi participar do episódio 6x04 tendo como diretor o Jensen? Como ele é como diretor?  

Jensen é um diretor incrível, uma vez que eu parar de se distrair com o quão bonito ele é. Ele era sólido e preparado e realmente fez sua lição de casa, o que muitas vezes os atores não fazem. Ele não esperava alguém para fazer o trabalho por ele enquanto ele está na direção, sabe? Além disso, alguns atores dirigem outros atores do jeito que ELES atuariam para o papel. Jensen tem a capacidade maravilhosa de explorar o que eu estava fazendo dentro do meu próprio processo e me dar anotações como essa. Ele tem um grande olhar sobre quando eu estou fingindo e ele me chama nele. Ele não vai se contentar com nada menos do que o seu melhor e ele traz o seu próprio também. Eu amo trabalhar com ele, e eu desejo poder trabalhar como ele novamente. E não apenas porque ele é bonito.
 

Você já tinha assistido a um episódio de Supernatural, antes de ser convidada para participar da série?
 

Sim, minha irmã e eu. Ambas gostam da série. De qualquer maneira, eu sou uma grande fã de Sci-Fi/Fantasy, e realmente é meu beco. O primeiro show que eu vou sempre lembrar e amar, e era uma série "grown-up", foi "Dr.Who" e os primeiros livros que li foram os livros de Oz. Meus gostos realmente não mudaram."(www.supernaturaltentation.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário