sábado, 23 de dezembro de 2017

Motivos para Assistir Dark

As férias finalmente chegarammmmm e está na hora do merecido relax. Para quem não vai viajar e não tem nada muito interessante para fazer, maratonar séries é uma ótima pedida e basta apenas preparar a pipoca e convidar alguns amigos para trocar impressões em cada intervalo. 

Desde 1º de dezembro que está bombando na netflix Dark, uma série totalmente gravada na Alemanha, com atores alemães e falado em alemão e recomendo, uma vez que é maravilhosaaaaa, repleta de suspense e o mais interessante tem viagem no tempo.
"1. Adolescentes e Crianças

Depois de assistir Stranger Things, qualquer produção com adolescentes e crianças parece ser extremamente interessante. Podemos observar que eles são importantes para a história.
 

2. Histórias se Repetindo

Tique-taque. O tempo é um elemento importante em Dark. E depois de assistirmos o vilão Pennywise ressuscitando depois de anos em It: A Coisa, sabemos que vilões (ou monstros) que atuam durante anos, são os piores e mais temidos.
 

3. Cenários Surpreendestes

Os cenários escolhidos para as cenas de "Dark" são bem pesados e temos certeza de que muitas coisas assustadoras vêm por aí. Widen passa a impressão de ser uma cidade ainda pouco movimentada, com florestas imensas, estradas desertas e sem escapatória, além de cômodos um tanto quanto diferentes nas casas dos envolvidos.


4. Elementos Sobrenaturais

Os elementos sobrenaturais não estão explícitos no trailer, mas convenhamos que luzes piscando e a ideia de um "vilão" que atua durante anos, não parecem ser coisas de um mero assassino. Se preparem, pois a história parece ser bastante complexa e cheia de elementos.
 

5. Tensão dos moradores

Como a cidade é pequena e todos se conhecem, a inquietação dos moradores cresce a cada minuto. Muito mais que explorar o sumiço das crianças, "Dark" mexe com o psicológico dos envolvidos - e com o nosso também. Discussões, ameaças, intrigas e assassinatos passam a fazer parte da realidade dessas personagens."(www.lancamentosdanetflix.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário