quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Motivos para Assistir Fear The Walking Dead

Séries é o que não falta para começar uma maratona, e enquanto The Walking Dead está em hiatus, que tal conhecer um spin off? É sempre divertido assistir novas versões e ver como os zumbis estão sendo desenvolvidos.
"1. Origem do Apocalipse Zumbi

Para quem é fã de The Walking Dead, o spin-off funciona como um acesso a informações do início do apocalipse. Ainda não ficou bem explicado como a epidemia começou, mas os espectadores puderam criar novas teorias. De qualquer forma, é importante destacar: não há correlação entre as duas histórias.

2. Dramas Familiares

 A história é centrada principalmente em relações familiares. O apocalipse morto-vivo está ali, mas as tramas não são atropeladas por hordas de zumbis a todo momento. É uma série mais intensa e que foca na construção emocional dos personagens.

3. Outro Contexto

 O estado em Fear... é a Califórnia, diferente de TWD, que se passa na Geórgia. Mas não é só isso: a ida do grupo de sobreviventes para um barco dá fôlego à nova trama. Mesmo quem é expert na história anterior de Robert Kirkman não sabe como o enredo se desenvolverá nesse novo local. Zumbis podem nadar, por exemplo?

4. Novos Mistérios

 Os personagens principais de Fear... parecem cheios de mistérios. Destaque para Daniel Salazar (Rubén Blades), Victor Strand (Colman Domingo) e Madison Clark (Kim Dickens), que enchem de dúvidas as cabeças dos fãs a cada episódio. Se você quer dar uma de detetive, acompanhar Fear... é uma boa opção. A série abre espaço para desenvolver aspectos profundos dos personagens."(https://gauchazh.clicrbs.com.br/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário