quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Supernatural: Jeffrey Morgan e seu Amor por Jared Padalecki e Jensen Ackles

Com este episódio,13x9 - "The Bad Place", tem-se início ao hiatus, férias, que retorna em 18/1/2018. E então, até a confirmação da 14ª temporada as especulações sobre o fim da Série invadirão a web. Aliás, já está rolando uma entrevista, de abril de 2016, em que Jared e Jensen falam sobre como eles imaginam o que acontecerá com Sam e Dean e os comentários são os mais diversos. Eu prefiro não especular e esperar...

A notícia que quebrou a web na semana passada foi "Danneel Ackles, a esposa de Jensen Ackles (Dean Winchester), entrou para o elenco da 13ª temporada de Supernatural.  A informação é da Variety. A atriz, conhecida por One Tree Hill e Friends with Benefits, terá papel recorrente como a Sister Jo, descrita como "uma renomada curandeira da fé cujo o bom trabalho atrai a atenção de alguém muito, muito ruim: Lúcifer (Mark Pellegrino)." A personagem será introduzida em "Devil's Bargain", 13º episódio."
Vamos aguardar o episódio onde a belíssima Danneel Ackles irá aparecer e ver qual a reação do fandom. Aproveito para informar que durante o hiatus, não postarei nada nas quintas- feira a não ser que seja relevante.  

O ator Jeffrey Dean Morgan/John Winchester não vê a hora de reencontrar seus amados filhos e quem sabe até sua Mary. Ele comenta isso em todas as convenções e o fandom aguarda esse momento com ansiedade; a amizade e amor dele por Jared e Jensen deixou a telinha e alcançou a vida real.

"Durante um evento com fãs da série Supernatural, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John Winchester, pai de Sam e Dean, disse querer muito voltar para o seriado.

“A produção e eu conversamos sobre esse retorno o tempo todo e estou pedindo por isso há anos. Eu realmente espero que o John retorne em algum momento e que o Sam e o Dean possam encerrar suas histórias com ele, acho que o público também merece ver isso”.
Os fãs de Supernatural são a favor dessa possibilidade, mas agora é esperar a produção do seriado resolver se traz o pai dos Winchesters de volta  ou não. Como a série já teve vários casos de personagens que morrem e depois voltam, a ida de John para o inferno não é um empecilho para que ele volte."





Nenhum comentário:

Postar um comentário