sábado, 16 de dezembro de 2017

Razões para Assistir o Justiceiro

O bom de estar em férias escolares é que se pode assistir tudo que a netflix apresenta em seu catálogo seja de filmes, séries ou animes. E ninguém pode reclamar, pois tem temas para todos os gostos. Para quem curte séries da Marvel, o Justiceiro é a pedida para uma maratona. Quem for assistir não reclame da extrema violência, afinal a censura é de 18 anos.
 "1. Enredo

Com três versões anteriores em 1989, 2004 e 2008, a série se destaca por não mostrar apenas o que já foi feito, onde o Justiceiro sai atirando para todo lado e só. A série tem uma trama relevante na atualidade, trazendo o debate sobre armamento da população no contexto americano, mas que pode e deve ser batido na nossa sociedade. Além disso, o enredo aborda os segredos das agencias mais importantes dos Estados Unidos e Frank Castle se vê no meio de uma conspiração que irá afetar as vidas de mais famílias além da dele.
 

 2. Episódios

Com duração de 45 minutos a uma hora, todos os episódios são necessários e relevantes. Em nenhum episódio você vai sentir que estão enchendo linguiça, pois em cada um deles são apresentadas novas informações à trama que não vão deixar você largar a serie até ter terminado.

3. Personagens

Nem só de enredo se faz um história, para que ele se desenvolva é preciso ter personagens e todos os que estão em O Justiceiro cumprem um papel importante. Do protagonista aos figurantes, ninguém está ali para preencher cenário. Mas 3 personagens se destacam e são eles o próprio Frank Castle, que evolui desde sua primeira aparição em Demolidor até o último episódio; Billy Russo (Ben Barnes), que para os que leram os quadrinhos já sabem o que esperar, mas para quem não conhece vai definitivamente surpreender; e, por último, a agente Nadine, que representa uma figura feminina de peso, sendo aquela que busca por justiça a todo momento, mas de uma forma diferente de Castle.
 

 4. Ação

A maioria das séries precisa balancear a ação com outros elementos para que não fique pesado para a audiência. Porém, a adaptação de um personagem que inicialmente era um vilão não poderia maneirar na dose e, com a classificação de 18 anos, “O Justiceiro” apresenta cenas incríveis de ação e surpreende o expectador até as cenas finais com o nível de violência que o personagem pede, mas não para enaltecer, e sim para incomodar."(cabanadoleitor.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário