quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Supernatural: Roteiristas falam sobre o Spin off Wayward Sisters

Supernatural está em hiatus, férias, para nossa tristeza, entretanto, a entrevista feita pela Variety com Andrew Dabb e Robert Berens bombou na web e achei interessante postar alguns trechos aqui. Eu escolhi somente os trechos onde eles falam sobre o spin off Wayward Sisters que irá ao ar no retorno dia 18/1/2018 e será o 13x10.

Todo o fandom está aguardando com ansiedade esse spin off e como sempre já existe, os que acham que será interessante e os que acham sem necessidade. O que é estranho é que por anos todos reclamaram que os roteiristas sempre "mataram" as mulheres porque são machistas e agora que todos podemos nos ver nelas já começaram os mimimi. E grande parte da reclamação vem das próprias fãs, vai entender essas mulheres.! Eu prefiro assistir e depois dizer se gostei ou não...

"Supernatural não é estranho ao estabelecimento de spinoffs potenciais através de pilotos de backdoor, mas, ao contrário de "Bloodlines" na 9ª temporada, a nova tentativa da temporada 13 apresenta personagens que fizeram parte da "família sobrenaturais" - pelo menos para um episódio, mas em alguns casos há anos.
 
"Bloodlines", por design, foi deixá-lo em um mundo que era parte de "Supernatural", mas deveria se sentir muito diferente ", Andrew Dabb," Supernatural "Showurm da Temporada 13 e o escritor do anterior piloto de backdoor" Bloodlines " diz a Variety . "Quando começamos a falar sobre" Wayward ", era algo que havia sido construído há anos e criado em nosso show há muito tempo. E quando tomamos a decisão no ano passado de avançar sobre isso, foi realmente importante para nós que, ao contrário de "Bloodlines", sentia-se como uma [extensão] orgânica de "Supernatural".

"Wayward Sisters", que arcará quando "Supernatural" retornar com sua estreia de inverno em janeiro, foi configurado no episódio final de inverno, quando Psychic Patience (Clark Backo) teve uma visão de morte para Jody Mills (Kim Rhodes) e estabeleceu para avisá-la, apesar do exemplo de seu pai, ela permanece fora da vida de caça. Além disso, o final do inverno, "O lugar ruim", apresentou o caçador dos sonhos Kaia (Yadira Guevara-Prip), uma jovem que achava que seus poderes eram uma maldição porque só podia visitar um lugar que a deixasse com cicatrizes físicas e psicológicas quando acordou fazer backup no mundo "real".
No entanto, Dabb diz que o episódio foi projetado para que, seja ou não que o público observador sabia que era um piloto de backdoor, eles ainda sentiam que estavam assistindo um episódio de "Supernatural" apropriado.
 
"Nós pensamos que este episódio avança e tem relacionamentos e uma grande mitologia que pode suportar um show, mas, se as estrelas não se alinham para nós, eles podem simplesmente apreciá-lo como um episódio de" Supernatural ", diz Dabb. "Isso é importante para nós. Eu acho que muitas das razões pelas quais "Bloodlines" desviou tantas pessoas foi que não se sentia como um episódio de "Supernatural". Isso parece um episódio de 'Supernatural', e se ele avançasse, nós construiríamos esse DNA para que ele se sentis único e diferente, mas ainda faz parte desse mundo ".

(...)
 "Wayward Sisters" tem que pegar na história "Supernatural", onde "The Bad Place" deixou, o que significa descobrir uma maneira de fazer Dean e Sam de volta deste outro mundo - um mundo que Dabb observa é "diferente de tudo o que nós já vimos em "Supernatural". Mas também tem que concretizar a dinâmica do conjunto das mulheres que não só trabalharão juntas para salvar Dean e Sam, mas também quem compõe o elenco do spinoff, se ele for Avançar para a série.
Além de Jody, Patience e Kaia, o show está pronto para seguir Claire (Kathryn Newton), Donna (Briana Buckmaster) e Alex (Katherine Ramdeen).
 "Há uma série de POVs e há uma série de belos batimentos de personagens para cada personagem. Você tem um par de relacionamentos principais que são muito calorosos e estabelecidos, como Alex e Jody, e Jody e Donna - eles são muito caras ou morrem ", diz Berens, observando que os episódios passados ​​de" Supernatural "já apresentaram os POVs de cada um, mas que o "POV focal" do episódio "Wayward Sisters" será a história de Claire.
 
Claire, que Berens chama de "filha pródiga", está em conflito com a unidade familiar neste momento em sua vida e na história do show. "[Ela] está voltando para a dobra após uma ausência. Ela sente que é uma caçadora solo - como talvez ela tenha superado essa família -, mas nas circunstâncias, ela tem que voltar. Então, há muita emoção e relações interpessoais para trabalhar com o resto do grupo ", diz Berens.
 Para Dabb e Berens, há um grande desafio e uma grande alegria em poder mergulhar em um grupo tão rico de personagens com diferentes pontos de vista. Além de explorar "o ego e a glória e a liberdade de ser um caçador solo" através de Claire, personagens como Patience e Kaia ainda não estão totalmente certos de seus poderes - ou das outras mulheres com quem são jogados juntos e encarregados de trabalhos.
 
"A Paciência tem alguma conexão com a Jody, mas ela não tem essa conexão emocional com todos os outros [e há uma tensão interessante entre Patience e Claire", diz Berens. Enquanto isso, Berens chama Kaia "crucial" porque "ela é a única de todas essas mulheres que sabem, mais ou menos, o que desceu [com Dean e Sam]". E então há Jody e Donna que estiveram no jogo de caça mais tempo e sentem uma responsabilidade para as outras mulheres.
 
"É a tensão entre as duas gerações de" Wayward ". Jody e Donna têm a responsabilidade de proteger e treinar essas jovens mulheres, e essas jovens estão encontrando sua força. Essa dinâmica familiar de conflito será o conflito central da nossa série ", diz Berens. "Eles finalmente trabalham juntos muito lindamente, mas a estrada é muito complicada".(variety.com)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário