sábado, 24 de março de 2018

Chris Evans sempre será o Capitão América

Todo mundo sabe que sou fã incondicional das HQs e nos últimos anos a Marvel e a DC tem realizado filmes maravilhosos. Mas, quando um ator a quem acostumamos a vê-lo vestir um uniforme de super-herói diz que está na hora de parar, nós literalmente ficamos prostrados.

E todos fomos surpreendidos com a notícia que o lindíssimo e talentoso Chris Evans irá aposentar o escudo do Capitão América. Meu Deus! é a segunda vez que ele faz isso; primeiro foi quando deixou de ser o Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico para ser o Capitão e agora ele diz que não será mais o Capitão.

Já tem até "sapo" querendo o lugar dele e  Sebastian Stan  é o preferido para substituí-lo, e voltou a afirmar durante entrevista que gostaria de ver Bucky tomando o escudo. "“Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América, e eu acredito que sim. Eu já ouvi esses rumores antes. Não são novos. Mas eu não sei. Se eu pudesse dizer uma coisa, se alguém pode ter qualquer coisa a ver com isso, para que isso aconteça, são os fãs”, afirmou.

Que cara metido "eu sou a escolha certa para assumir". Já não gostei dele, mas  vale lembrar, antes de mais nada, que na HQ Guerra Civil, Steve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal.
Seja como for para os fãs mais antigos como eu, Chris Evans sempre será o Capitão América  em nosso imaginário. E o ator substituto pode até ser bom, entretanto, nunca será igual.!

"O tema já apareceu algumas vezes, mas agora, o ator Chris Evans confirmou com todas as palavras em uma entrevista ao The New York Times: ele não mais empunhará o escudo do Capitão América depois de Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2019.

Este filme, inclusive, já teve as gravações encerradas em janeiro deste ano, mas como é padrão neste tipo de empreendimento, ainda haverá algumas refilmagens ao longo do ano. Depois dessas refilmagens, diz Evans, ele encerra sua carreira como o icônico personagem da Marvel Comics.

Os motivos de deixar o personagem para trás é mais ou menos o mesmo que motivou Hugh Jackman a deixar de ser o Wolverine: sair enquanto ainda está bem, e não após a decadência. Ao jornal ele disse:
 

"Você quer sair do trem antes que te empurrem dele."

Chris Evans é, ao lado de Robert Downey Jr., um dos principais rostos do Marvel Studios e é um grande preferido dos fãs por sua interpretação competente de Steve Rogers. Ele estreou no papel em Capitão América – O Primeiro Vingador, de 2011, e no total, fará sete filmes do personagem: três solo e quatro Vingadores.


A notícia não marca um futuro muito promissor para o personagem de Evans nas telonas. Enquanto muitos fãs especulavam que Capitão América não sobreviveria até o final dos dois filmes, nada havia sido publicamente revelado até o momento.

Mas ao mesmo tempo, já era de se imaginar que eventualmente os atores mais “antigos” do universo da Marvel estejam planejando partir para outros projetos.

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, já vem ameaçando de abandonar as produções da empresa por algum tempo. E com o sucesso obtido através de novos personagens, como Pantera Negra, é possível que a empresa decida “renovar” seu elenco para a próxima fase de seu universo cinemático."(actionecomics.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário