quinta-feira, 22 de março de 2018

Supernatural: Nossa Série foi o Destaque da Semana

Supernatural ainda está em hiatus, pausa, devido aos jogos das Paralimpíadas de Inverno na Coreia do Sul. E para nossa alegria retorna no dia 29/3 com o mais aguardo episódio da 13ª temporada ou seja, o encontro com a gangue do Scooby Doo. 

A grande expectativa é pela renovação da série para a 14ª temporada que até hoje não aconteceu. Mas, pela fala do produtor Robert Singer no Paleyfest é bem possível que isso ocorra em breve. E a web está bombando com as entrevistas dos produtores e roteiristas que estiveram no Paleyfest.

"Quanto à temporada 14, Robert Singer deu a entender que o Empty(Vazio) pode ser um lugar que eles visitarão novamente "no ano que vem", ensinuando que o programa está voltado para o futuro. A rede CW ainda não anunciou uma renovação, mas é provável que Supernatural retorne". E para aqueles que sempre fazem questão de dizer que Supernatural deveria ter acabado na 5ª temporada: aceita que doi menos...

A CW já liberou algumas fotos o que deixou o fandom literalmente enlouquecido.  E no dia 20/3, primavera no Hemisfério Norte, o criador Eric Kripke deu uma entrevista topppppp.

"O inesperado crossover entre Supernatural e Scooby-Doo será subversivo e violento, segundo o consultor e ex-showrunner da série, Eric Kripke.

Em entrevista para a TV Line, o produtor avisou para os fãs esquecerem a leveza da animação porque o crossover terá a pegada da série dos irmãos Winchester.
 

"Eu acho que as pessoas não estão esperando o quanto esse episódio é subversivo. Não é um episódio típico de Scooby-Doo. É muito mais na pegada de Supernatural, que pega emprestado a diversão do formato de Scooby-Doo. Há partes realmente divertidas, mas Supernatural não vai diminuir seu tom. Eu posso prometer isso: é mais violento que qualquer episódio de Scooby-Doo que você já viu, há violência legitima nele. Portanto, há esses momentos em que os mundos colidem e também os que se inclinam mais para Supernatural, que são bem subversivos e irreverentes."
Ele  também falou sobre sua emoção desse encontro inusitado...

"Eu ainda não assisti as partes live-action do ScoobyNatural, mas pude ver as animadas e está incrível! É muito incrível. Falando como uma criança que cresceu assistindo Scooby-Doo, esse é um dos momentos em minha carreira que eu estou realmente impressionado. Eu não consigo acreditar que uma série que eu criei está fazendo crossover com algo tão icônico como Scooby-Doo. Eu já tenho um bom tempo que estou nesse ramo, mas isso realmente me impressionou. Isso é realmente incrível."

Enquanto não chega o grande episódio os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles estiveram no foco das lentes; o Jensen  participou do programa do Jimmy Kimmel Live.
O programa do Jimmy Kimmel Ao vivo dia 19/03 às 00h30min, pela TV americana. Os dois estiveram juntos  no The Talk CBS também no dia 20/3  e  gravaram o programa que irá ao ar dia 02/04.


Esse episódio está sendo tão importante que foi produzido uma série de camisetas licenciadas para vendas. Nem precisa dizer que irei providenciar pelo menos uma para mim.
E finalmente aconteceu a estreia do 13x16 no PaleyFeste no dia 20/03. O evento do ramo do entretenimento é conhecido por reunir grandes estrelas das séries mais populares da atualidade, além de vários painéis. 

E Supernatural participou em 2006 e 2011 e em 2018 teve um painel com os J2, Misha Collins,  Alexander Calvert, Robert Singer e Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner. Os ingressos para estar no Dolby Theater in Hollywood esgotou há meses.! E para quem não sabe é ali que acontece a entrega do Oscar todos os anos e pelas fotos na chegada dos atores estava tomados de fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário