quinta-feira, 29 de março de 2018

Supernatural: Tem o Elenco mais Top da TV

E finalmente acabou o hiatus e hoje teremos o episódio mais guardado da 13ª temporada, o 13x16 "Scoobynatural". Com tantas fotos liberadas pela CW só falta saber como Sam, Dean e Castiel retornarão ao mundo real. Para os fãs do desenho do Scooby Doo como eu, esse crossover será inesquecível e iremos falar dele por muito tempo.

Enquanto isso, vamos apreciar algumas fotos do elenco mais querido e top da TV americana. Podem dizer o que quiseram, mas nenhuma outra Série nos transmite a sensação de que eles são uma FAMÍLIA dentro e fora dos sets. E 13 temporadas estão aí para comprovar...
Mesmo quem já não faz parte da Série como Rachel Miner, Meg Masters, até hoje é ovacionada pelo fandom. Em 2012 ela começou a sofrer de esclerose múltipla,  afetando severamente a sua carreira. Sua personagem Meg  foi morta em seu próprio pedido. A propósito, Rachel é a loura na cadeira de rodas. Ou Alaina Huffman/Cavaleiro do Inferno Abadon, a de chapéu, está sempre nas Convenções da Série.

Alexander Calvert, o filho de Lúcifer, é o mais novo membro de SNP e é muito fofo. Aprovadíssimo pelo fandom desde que surgiu na pele do nefilim Jack. Misha Collins/Castiel dispensa comentários.


No Playfest no lançamento do 13x16, foi sucesso absolutoooooo
Jeffrey Dean Morgan em todas as convenções diz que assim que Negan morrer em The Walking Dead, ele voltará para Supernatural para reviver John Winchester.
O elenco da possível derivada "Wayward Sisters", Irmãs Rebeldes, é encantador e o fandom aprovou; estamos aguardando a CW dar o sinal verde para iniciar as filmagens.
Papai John/Jeffrey Dean Morgan e Mamãe Mary Winchester/Samantha Smith, esse reencontro em SPN prometeeeee...
Matt Cohen/John Winchester jovem é figurinha constante nas convenções, mesmo tendo aparecido tão pouco é amado pelo fandom. E Robert Patrick Benedict/Chuck/Deus é um excelente cantor e um ator incrível.
Ruth Connell/Rowena é uma bruxa diva, não dá para odiá-la por mais que tentemos.
James Norman Beaver Jr./Bobby Singer, amadíssimo pelo fandom desde a 2ª temporada e o Anjo preferido de todos nós: Castiel.
Supernatural é uma das poucas séries onde seu elenco organiza Campanhas Solidárias basicamente o ano todo. E nem precisa dizer que as camisetas são as mais desejadas do mundo.
 
O crossover entre Supernatural e Scooby-Doo, já chamado de Scoobynatural, anunciou uma parceria com a loja Hot Topic para que parte do dinheiro arrecadado com merchandise do episódio seja doado para duas instituições de caridade: Random Acts e Attitudes in Reverse. Lembrando que o Misha Collins é o presidente da Random Acts.
Samantha Smith lançou a campanha "Rise" para capacitar mulheres.










Nenhum comentário:

Postar um comentário