quinta-feira, 1 de março de 2018

Supernatural: Parabéns, Jensen Ackles

E finalmente depois do hiatus, pausa, de duas semanas nossa Série favorita retorna; para os desavisados o hiatus ocorreu por causa dos Jogos de Inverno que estava acontecendo na Coreia do Sul. 

O retorno será com o episódio 13x14 "Good Intentions" e pelo jeito teremos um episódio tão fodástico quanto os outros. Até agora nada sobre a renovação para a 14ª temporada, entretanto, temos fé que isso acontecerá em breve.

Hoje é o  dia em que Jensen Ackles completa 40 anos de idade. Jensen começou a série com 27 anos ele já era lindo e aos 40 anos continua muito mais bonito de corpo e alma. Existem inúmeros atores nas séries americanas, entretanto, nenhum é mais amado e desejado do que ele por todas as hunters do planeta.

No final de semana aconteceu  o VegasCon2018, convenção dedicada à série "Supernatural" e  Jensen Ackles,  subiu ao palco com Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, para cantar "Wanted Dead or Alive" do Bon Jovi. Nem precisa dizer que os hunters ficaram enlouquecidos...
Que Deus o abençoe em todos os seus dias para que possa continuar nos alegrando ainda por várias temporadas de Supernatural. Então, vamos relembrar algumas fotos em que sua beleza e carisma está parcialmente representada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário