segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Contos do Dia das Bruxas - Filme

Em 2007 foi lançado o filme Trick'r Treat, Contos do Dia das Bruxas, onde várias histórias independentes são contadas que no final apresentarão ligações entre si, deixando o espectador extasiado ao ver a mesma cena de ângulos diferentes.

Existe uma proposta de uma continuação do mesmo, e se for bem feito como o primeiro vale a pena investir alguns milhões de dólares...

"A proposta do filme em si já é bastante promissora e criativa, inovando na forma como o enredo se desenvolve. Toda essa criatividade se completa com a boa de direção de Mike Dougherty, e a maravilhosa fotografia do filme, que na maioria das vezes é escura, com alguns detalhes laranjas, formando um ótimo contraste que ficou perfeito na tela. Realmente um ótimo trabalho de Glen MacPherson, o diretor de fotografia do filme.

Com o passar do roteiro, nos deparamos com 4 histórias diferentes. Um casal que apaga um jack lanterna antes da hora, e são perseguidos por uma estranha entidade. Um grupo de crianças que decidem mexer com lendas urbanas e são assombrados por elas. Um grupo de garotas de são perseguidas por um serial killer. E por último, um velho amargurado que vive sozinho em casa, e é perseguido pela mesma entidade que assombra o casal do primeiro caso.

A forma como as histórias são contadas é muito legal, e o melhor é a forma que cada uma encerra, sempre de forma surpreendente e perturbadora, fazendo com que o público não consiga imaginar o que irá acontecer com os personagens."(www.meumundoalternativo.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário