sábado, 8 de outubro de 2016

Motivos para Assistir Novamente Gilmore Girls

Algumas Séries devem ser vistas e revistas, ainda mais agora que existe a Netflix. "Gilmore Girls" estreou em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada no canal The CW. 

Eu costumava assistir no SBT e por aqui a Série se chamava "Tal Mãe, Tal Filha", mas só passou até a 4ª temporada; coisas que só acontecia no SBT... É muito legal ver o Jared Padalecki, nosso amado Sam Winchester, aos 18 anos de idade e o mais incrível é que ele se chama Dean Forester.

"Gilmore Girls" é um seriado da CW que fez muito sucesso no início dos anos 2000 e que irá ganhar novos episódios pela Netflix. Então, para deixar todos ambientados com o que vem por aí, as sete temporadas do programa entraram para o catálogo do serviço neste primeiro dia de julho.

Cultura Pop

"Gilmore Girls" é uma série com muitos diálogos e você sempre irá identificar alguma referência à cultura pop nessas conversas. Desde filmes, músicas e também passando MUITO pela literatura.


8 motivos para assistir "Gilmore Girls"


  Rory e Lorelai

Em poucos seriados você verá uma relação tão forte e bonita como a dessas duas. Lorelai (Lauren Graham) vem de uma família bastante rica e tradicional. Aos 16 anos engravidou de Rory (Alexis Bledel), mas se negou a casar com o pai. Por conta disso, acabou abandonando os luxos da sua antiga vida e resolveu criar sua filha sozinha. Por serem só as duas, elas acabam criando um vínculo muito grande e uma está sempre ajudando a outra com os seus conflitos e dando conselhos.


8 motivos para assistir "Gilmore Girls"


Trilha Sonora

Assim como várias séries que priorizam uma boa trilha sonora, em "Gilmore Girls" não é diferente. Você com certeza irá ficar inspirado com a quantidade de ótimas canções que embalam as cenas do seriado. Vale até fazer uma playlist.

8 motivos para assistir "Gilmore Girls"
 Stars Hollow

Nem um lugar no mundo (ou da ficção) é como a cidade onde Rory e Lorelai vivem. Em Star Hollow, nós somos apresentados aos melhores personagens e mais divertidos que existem. Muitas vezes parece até que o local foi inspirado em um conto de fadas. Todo fã da série já quis viver por lá.

8 motivos para assistir "Gilmore Girls"


 Literatura

Quem ama ler vai se identificar muito com a Rory. A personagem é louca por livros e está sempre lendo, MUITO. Na internet rola até um desafio, que consiste em ler todos os títulos que a protagonista leu durante as sete temporadas, o "The Rory Gilmore Book Challenge".

8 motivos para assistir "Gilmore Girls"


 Girl Power

O empoderamento feminino se faz muito presente na série e não apenas porque são duas mulheres protagonistas na história. A série vive mostrando a força que as elas têm, como devem se manter unidas e não se diminuir por nada ou ninguém. Vale a pena conferir.

8 motivos para assistir "Gilmore Girls"


 Ensinamentos pra vida!
Sabe quando o personagem está passando por algum tipo de problema e o conselho que ele ouve também serve perfeitamente para você? "Gilmore Girls" é cheio de momentos assim e vai te ajudar a resolver muita coisa.

8 motivos para assistir "Gilmore Girls"
Melhor casal para shippar, ever!
Ninguém é de ferro, né? Se você é desses que não pode ver um casal que já fica apaixonado, espere para conhecer Lorelai e Luke (Scott Patterson) juntos."(www.purebreak.com.br)





8 motivos para assistir "Gilmore Girls"

Nenhum comentário:

Postar um comentário