quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Supernatural: Minhas Coleções 4

E finalmente chegou o dia da estreia da 12ª temporada e temos até agora 241 episódios... Os pseudos - fãs não perdem a oportunidade de reclamar que a Série deveria ter acabado na 5ª Temporada; enquanto eles reclamam já estamos há exatos 11 anos na estrada. 

E se a Série não fosse boa como eles dizem teria sim acabado na 5ª, o que o próprio criador Eric Kripke constantemente parabeniza o produtor Robert Singer, Jared e Jensen e seus roteiristas pelo sucesso da mesma.

Eu li recentemente uma entrevista do produtor executivo Robert Singer para a revista EW e ele dizia " obviamente honramos nossa mitologia passada, mas realmente queremos estar cientes que não estamos contando a mesma história de novo e de novo. Porque isso não seria divertido para o público e não é divertido para nós.

Especificamente, nessa temporada, Mary se torna um ponto de partida em direção a um crescimento de personagem interessante para os dois. Essa é a função da personagem, é tender profundamente no que veio antes, em quem são essas pessoas.

No fundo, no qual sempre foi, é a história sobre dois irmãos e tentar contar histórias interessantes que  envolvam emocionalmente. Em outras palavras, você nunca pode ignorar a cena onde eles sentam no Impala e falam sobre seus sentimentos".

Como uma fã autêntica continuo adquirindo tudo que sai sobre essa Série incrivelmente maravilhosa, onde a Família é a tônica principal. O episódio 12x1 se chama “Keep Calm and Carry On”, então tratei de adquirir uma camiseta com esse título para comemorar a 12ª Temporada.
Meu hoodie, blusa com fecho na frente e capuz, mandei buscar antes de iniciar o outono no Brasil.
Esta, com a imagem do poster da Comic Con San Diego/2016, ganhei de aniversário de meu sobrinho e afilhado Michell.
Esta bolsa, ganhei de meu sobrinho mais velho André.
Esta, com a imagem do poster oficial, encontre-os no lado escuro, ganhei de aniversário de meu outro sobrinho e afilhado Marcell.
Esta almofada com Sam e Dean é toppppppppp....
Esta camiseta na cor roxa encontrei por acaso...
Eu relutei muito em comprar esta camiseta, pois representa a 6ª temporada, eu não sou fã desta temporada, mas Sam e Dean estão lindos e não resisti...
Esta demorei para comprar, uma vez que sua venda não estava liberada para o Brasil e não podia ficar sem John Winchester na coleção.
Esta na cor azul marinho ficou linda... Por enquanto ficamos por aqui e em breve postarei outros itens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário