quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Supernatural - Brock Kelly/Jovem Dean Winchester

Hoje tem o 12x2, Mamma Mia, a temporada começou arrasandoooo e valeu os meses de espera e ansiedade. O primeiro episódio teve de tudo que o fandom gosta, entretanto, nada superou as torturas, principalmente o banho de chuveiro, sofridas por Sam Winchester nas mãos daquelas duas psicopatas britânicas.

Enquanto isso, vamos conhecer mais um ator que deixou o fandom suspirando e desejando sua volta em algum flashback...

Brock Vincent Kelly, nasceu em 17 de agosto de 1985, em Nova Orleães/Luisiana e tem 1,82 metros de altura. Ele ficou conhecido por interpretar o jovem Dean Winchester no 4X13 - Especial depois da Aula.
 
















Ele também já fez alguns filmes  sendo que seu primeiro filme foi " Capers partido do traje: Os Incríveis ", em 2004.  Participou do Portal (2008); Faded Memories (2008); First Strike (2009); Costa Rican Summer (2010); A Escolha Perfeita(2012); White Dwarf (2014); 

 10.0 Earthquake (2014); 
  American Beach House (2015); 
Participou de alguns episódios de "Days of Our Lives" nos anos entre 2005 e 2010, assim como Jensen Ackles. Ele participou também de outras séries de sucesso.
 








 

                  Brock também costuma participar de algumas Convenções de Supernatural 
Na VegasCon/2016 Brock e Colin Ford dividiram o mesmo palco e levaram aos fãs a loucura ao reconstituir o Pilot "Papai está em uma viagem de caça e não volta para casa há alguns dias".

Em setembro ele esteve aqui e a net só falou nisso "O galã Brock Kelly, conhecido por interpretar a versão mais jovem do protagonista Dean Winchester na série “Supernatural”, desembarcou em Gramado/ RS nesta quinta-feira (01). 
Esta é a primeira vez que o ator visita o Brasil. O americano é presença confirmada do Red Carpet Weekend, um dos exclusive weekeds mais badalados da Serra Gaúcha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário