segunda-feira, 16 de abril de 2018

Assassin's Creed - Submando

Meus sobrinhos são fãs dos jogos e dos livros Assassin's Creed. Eu não tenho muita paciência para ficar horas jogando, então me divirto lendo os livros. Sempre que sai um livro novo eu compro e indico todos, pois adoro a licença poética do autor: colocar personagens históricos nas tramas e isso é fabuloso é o que me atrai nos livros.

"Fenômeno entre os gamers, os jogos da franquia Assassin’s Creed já venderam mais de 73 milhões de cópias pelo mundo. O sucesso da história, que envolve assassinos e um programa que permite o acesso às memórias de seus ancestrais, não foi diferente na transposição para os livros: foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos só no Brasil.

No novo livro da série, “Assassin’s Creed – Submundo”, a ação acontece na Inglaterra Vitoriana, mais especificamente em Londres, 1862. A descoberta de um homem morto em meio à construção da primeira estrada de ferro subterrânea do mundo logo se transforma num mistério quando o corpo desaparece no caminho para o necrotério.

A tal morte é só o começo de mais um combate sangrento entre Templários e Assassinos. Em meio à briga, vai se destacar um Assassino que trabalha disfarçado, focado na missão de destruir o quartel-general dos Templários. Conhecido como O Fantasma, ele é na verdade Henry Green, o mentor de Jacob e Evie Frye."

Um comentário:

  1. Olá, Claudia. Tudo bem?

    Sou da Rosa Arrais Comunicação, assessoria de imprensa da Ubisoft.

    Recentemente vocês publicaram uma notícia em que a empresa aparece e, na clipagem para o cliente, precisamos colocar os dados completos do site.

    Vocês possuem algum Mídia Kit com os dados de audiência?

    Gostaríamos, também, de incluí-los no nosso mailing.

    Meu email é - felipe@rosaarrais.com.br

    Aguardamos,

    Abs!

    ResponderExcluir