domingo, 22 de abril de 2018

Parabéns, Jeffrey Dean Morgan

O domingão amanheceu ensolarado e nos deixa animados, afinal não pará de chover...

E o mundo parabeniza o homem que encarna o vilão Negan na série The Walking Dead. Aos 52 anos Jeffrey,  está em plena forma e arrebatando corações com seus personagens maravilhosos.

"Jeffrey Dean Morgan é um dos atores queridinhos da TV americana e tem a sorte - e o talento - para estar nas principais séries do momento! O ator interpretou muitos personagens marcantes em produções famosas, de "Grey's Anatomy" a "The Walking Dead".  
No início dos anos 2000, Jeffrey Dean Morgan fez rápidas participações em "ER" (2001), "The Practice" (2002), "CSI: Crime Scene Investigation" e "Star Trek: Enterprise" (2003), "The O.C." e "Weeds" (2005).
 

Até que o veterano encarou o papel de John Winchester de 2005 a 2007 em "Supernatural", pai dos irmãos Winchester. O papel foi um dos principais do ator, que até hoje é lembrado por ele.

Em um universo bem distante daquele, porém, ele interpretou Denny Duquette em "Grey's Anatomy", deixando Izzie Stevens (Katherine Heigl) perdidamente apaixonada. Foi uma das participações mais marcantes do seriado até hoje!

Atualmente, Morgan está em outra série de sucesso, "The Walking Dead". Dessa vez, como o vilão implacável Negan. Mesmo sendo cruel com sua Lucille, o personagem conquistou o público.

Além disso, o ator também esteve nos filmes "P.S. I Love You", como William Gallagher em 2009, "Watchmen" como Edward Blake em 2009, "The Resident" como Max em 2011, e em 2016, ele foi ninguém menos que Thomas Wayne em "Batman V Superman: Dawn of Justice " e "The Flash: Flashpoint"."


Nenhum comentário:

Postar um comentário