terça-feira, 24 de abril de 2018

Parabéns, Eric Kripke

E hoje Eric Kripke completa 44 anos de idade. Ele é o criador da Série mais longeva e amada da CW: Supernatural. Mesmo tendo deixado a Série em 2010, ele é o produtor executivo, e as outras séries que produziu não tiveram o sucesso estrondoso que Supernatural, é sempre chamado para escrever um novo roteiro ou participar de alguma produção.

Segundo informações da Deadline, a Amazon irá produzir a série The Boys, baseada no graphic novel escrito por Garth Ennis e Darick Robertson.

Desenvolvida por Erick Kripke, e com direção de Evan Goldberg e Seth Rogen, a série fala sobre um mundo onde super-heróis abraçam seus lados sombrios da fama e um grupo de vigilantes que são conhecidos, informalmente, como “os garotos”, que desejam derrotar os super-heróis corruptos.

Em 2016 ele recebeu  prêmio especial Dan Curtis Legacy Award  e que foi entregue por Jared Padalecki e Jensen Ackles, os eternos Sam e Dean Winchester. Legal é que ele jamais esquece os personagens que criou ou os atores com quem trabalhou...
Ou, está sempre atento ao que acontece com sua criação e derivada... 

"Eu acho que as pessoas não estão esperando o quanto esse episódio é subversivo. Não é um episódio típico de Scooby-Doo. É muito mais na pegada de Supernatural, que pega emprestado a diversão do formato de Scooby-Doo. Há partes realmente divertidas, mas Supernatural não vai diminuir seu tom. Eu posso prometer isso: é mais violento que qualquer episódio de Scooby-Doo que você já viu, há violência legitima nele. Portanto, há esses momentos em que os mundos colidem e também os que se inclinam mais para Supernatural, que são bem subversivos e irreverentes."
Como não amar esse homem? Que Deus o proteja neste dia tão especial para que continue nos trazendo grandes personagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário