quinta-feira, 5 de abril de 2018

Supernatural: Corey Taylor do Slipknot também é Fã

Supernatural está na reta final e os episódios estão fodásticos... Hoje será o 13x17, "The Thing" e pelo jeito será maravilhoso. Além do retorno do arcanjo Gabriel que é prisioneiro de Asmodeus, pelo jeito há tempos.

A The CW anunciou, no dia 2/4,  a RENOVAÇÃO para o 14º ano dos irmãos Dean e Sam Winchester. "Aparentemente, o mega-popular episódio “ScoobyNatural”, que fez um crossover entre Supernatural e o lendário cartoon Scooby-Doo, surtiu efeitos além dos que eram previstos, fazendo com que a 14ª temporada fosse oficialmente anunciada antes mesmo do encerramento da atual."

 É bom  lembrar que o "Scoobynatural" foi assistido por mais de 2(dois) milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, 29/3, e o canal CW realizou uma pré-estreia exclusiva do episódio para um grupo seleto de fãs brasileiros, num evento fechado e exclusivo! A única exibição do episódio  aconteceu em Hollywood, no painel do PaleyFest, para alguns fãs e a imprensa. Fora isso, o Brasil foi o único país a exibir o episódio com antecedência e exclusividade pros fãs. Nossaaaaaa , os hunters brasileiros são realmente poderosos.

Em todos os sites os comentários eram os mesmos ou seja, simplesmente incrível, épico, maravilhoso... Para quem adora dizer que deveria ter acabado na 5ª temporada "chupa essaaaaaa"...Obrigada ao presidente da CW Mark Pedowitz por continuar nos alegrando e principalmente ao Jared e Jensen, por ainda gostarem de interpretar seus personagens há quase 13 anos.


Eu estava lendo uma entrevista do cantor do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor para o Fangasm e descobri que ele também é fã de Supernatural. Então, resolvi postar alguns trechos da entrevista aqui.

"Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, subiu ao palco com o ator Jensen Ackles, famoso pelo seu papel de Dean Winchester na série de televisão Supernatural, e juntos cantaram “Wanted Dead Or Alive”, um clássico do Bon Jovi. Além disso, eles foram acompanhados pela banda Louden Swain, que conta com o ator Rob Benedict, o Chuck / Deus, entre os seus membros.

A apresentação aconteceu nos dias 22 e 25 de fevereiro/2018 durante uma convenção oficial da série em Las Vegas/Nevada que acontece anualmente. No evento, os fãs tem acesso a uma variedade de shows e painéis dedicados ao tema com a participação do elenco e alguns convidados especiais, como Corey Taylor na edição desse ano.

Durante uma entrevista com a Fangasm, Taylor revelou ser um grande fã da série: “Eu comecei a assistir Supernatural quando estava na terceira temporada e então eu voltei e fiz uma maratona das duas primeiras. Desde então eu faço download dos episódios e compro os DVDs das temporadas completas.”

O músico também contou que o encontro aconteceu através de uma amiga que é fã de suas bandas e de Supernatural. “Então ela me ligou e perguntou se eu gostaria de conhecer os caras [os atores principais da série] em uma convenção e eu aceitei. Alguns meses depois eu descobri que eles são super fãs, principalmente Jensen e que ele gostaria de cantar comigo. Aí eu surtei, certo?”

“Parecia que tinha ganhado uma competição ou algo do tipo, eu fiquei muito feliz”, ele conta. Ao ser questionado se ficou nervoso antes de se apresentar, Corey confessou que não sabia se o público do evento iria “se importar comigo, pois quando disseram que haveria uma participação especial todo mundo imaginou que fosse Misha Collins [ator que interpreta Castiel] mas as pessoas realmente ficaram animadas.”
Lynn: Você já cantou Dead or Alive no palco antes. Foi muito diferente cantar com Jensen e a Louden Swain?

Corey: Bem, eu meio que tive que ficar me lembrando de cantar a música porque estava muito ocupado olhando todo mundo.
Tipo "o que eu estou fazendo aqui?", sabe? Foi tão legal! Rob [Benedict] e a banda [Louden Swain] foram tão legais, me receberam muito bem. Estavam tão empolgados quanto eu. E Jensen, Jensen é um grande cantor. Muito bom mesmo e eu soube disso assim que ele escolheu essa música, pensei "legal"! Não só amo essa música, mas me lembro da temporada em que Dean está indo para o inferno e ele e Sam estão cantando essa música no carro.

Lynn: Então, o que te atraiu em Supernatural?

Corey: Para mim é definitivamente o humor e são os personagens. Eu adoro essa família, adoro os personagens e amo tanto a profundidade! Mas também porque atinge muitos níveis do meu geekdom. Para mim, há um pouco de X Files… Há um pouco de "Um Drink No Inferno" nela. E para mim, que eu sou um grande fã do Homem-Aranha, é que ele é provavelmente o único super-herói que vemos ter que se preocupar em ganhar a vida, sabe? Ele lida com a merda da vida real - um super-herói com tanto poder nas mãos, mas ainda trabalhando para pagar as contas e pagar o aluguel. E tem um pouco disso nos Winchester. Até eles encontrarem o bunker no Kansas, onde eles moravam? Nós os vimos morando em hotéis, tendo que conseguir dinheiro, vivendo de fast food... E isso é algo que me agrada. Eles fazem esse trabalho - não pelo glamour, não pela fama e certamente não pelo reconhecimento. Eles fazem isso porque ninguém mais o faria tão bem quanto eles. Eles sabem que se não mantiverem a guarda contra as forças do Mal, quem mais vai fazer isso? E eles nem sempre acertam e é quase como 'despir um santo pra vestir outro' quando se trata do fator kármico. Mas, sabe, eles seguem em frente. Eles são o John McClane do mundo sobrenatural. Eles só se fodem o tempo todo e, no entanto, têm um coração tão grande e sabem o que têm que fazer.

(...)

Lynn: Isso faz todo o sentido. Então você tem mais alguma coisa que você quer que eu inclua?

Corey: (sem perder o ritmo) Eu participar de Supernatural! (rindo)

Lynn: Você precisa mesmo!

Corey: Essa é a minha grande campanha, quero estar no programa. Eu não dou a mínima se vou fritar hambúrgueres ou eu serei um barman ou vou segurar a porta para alguém em um daqueles hotéis estúpidos. Eu só quero estar ao fundo com um sorriso besta no rosto e poder dizer "Eu fiz isso, estou em Supernatural, posso ir para a cama feliz esta noite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário