quarta-feira, 28 de março de 2012

Viggo Mortensen como Rei Aragorn - Um Charme

 "Não existe filme algum do qual eu participei, não existe personagem que eu interpretei que eu não tenha gostado. E Aragorn não foi diferente.


Para começar um trabalho, você sempre tenta achar quais são os interesses comuns que você tem com o personagem e se não há nada, é necessário buscar um estímulo diferente. Qualquer personagem que você faça, sempre acaba tendo um pouco de você, não importa se ele é bom ou ruim. Então, num mundo ideal, nós podemos encarar qualquer papel, o que não quer dizer que você seja a melhor pessoa para interpretá-lo. 


 Já que eu tive que mergulhar neste personagem muito rapidamente, e eu estava em desvantagem por não ter lido o livro antes, enquanto todos já estavam ensaiando há meses, eu precisei aprender muita coisa imediatamente, como o dialeto élfico, descobrir uma forma de fazer o personagem ir se mostrando aos poucos e como lutar com espadas, etc. 
  
Uma vantagem que eu tive é que quando eu era criança, eu gostava de andar a cavalo. Eu sabia um pouco sobre cavalos e gostava deles e isso sempre ajuda, porque os animais sabem quando você gosta deles ou não. 


 Eu trabalhei bastante para construir este personagem e acho que se eu soubesse de tudo isso e imaginado o peso que algumas pessoas deram para alguns aspectos, eu provavelmente trabalharia do mesmo jeito, mas acho que foi melhor não ter esta preocupação naquele momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário