domingo, 4 de setembro de 2016

Eu Recomendo Assistir...

 Hoje o primeiro domingo de Setembro amanheceu gelado, 13ºC, perfeito para ficar deitado assistindo TV, então vamos recomendar uma maratona de algumas Séries na Netflix.
Sense8

"A série de ficção científica sobre 8 desconhecidos que acabam ligados mentalmente por uma força (ainda) pouco compreendida é, na verdade, muito mais sobre as dificuldades de nos conectarmos intimamente com outras pessoas do que qualquer outra coisa.

Enquanto tentam desvendar o mistério sobre o que de fato eles se tornaram, os personagens se envolvem em tramas pessoais que, não raro, os colocam em perigo — e a tensão das cenas funciona. Destaque para a diversidade dos protagonistas, que inclui uma mulher trans e lésbica, uma oriental, um negro e dois casais homossexuais. Disponível na Netflix.
Suits

Um grande escritório de Nova York que só contrata advogados formados em Harvard é o cenário desta série. Quando o talentoso e arrogante Harvey Specter (Gabriel Macht) precisa encontrar um assistente, o melhor que aparece é Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem gênio que nunca cursou uma faculdade. Juntos, os dois precisam trabalhar não apenas para vencer seus casos nos tribunais, mas também para manter o segredo intacto. A Netflix disponibiliza três das cinco temporadas.

Essa Série é favorita de meu irmão que se receberá seu diploma de advogado em alguns meses e assiste aos episódios sempre que vem aqui em casa...
 24 Horas
 
Jack Bauer é cria dos tempos de alerta máximo e nervos à flor da pele que marcaram a bélica gestão do presidente George W. Bush após o 11 de Setembro.

Agente da unidade antiterrorismo do governo dos EUA, o estressado personagem consagrado pelo ator Kiefer Sutherland cumpre a cada jornada ininterrupta de 24 horas  (a série tem como atrativo se passar em tempo real) uma tensa e violenta gincana para impedir ataques em solo norte-americano, encarando inimigos de diferentes nacionalidades, traidores internos e problemas afetivos que lhe roubam minutos preciosos.

Bauer tortura e mata sem pestanejar. Também morre, para ser ressuscitado e continuar na missão. As oito temporadas produzidas entre 2001 e 2010 (em 2014 Bauer voltou para uma nona, com apenas 12 episódios) estão disponíveis na Netflix e no Claro Vídeo."(zh.clicrbs.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário