quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Supernatural: A Série pode Terminar com 300 Episódios!

Justamente no Supernatural Day saiu o poster oficial da 12ª Temporada e está absolutamente maravilhosooooo... Acho que mandarei fazer uma camiseta com essa imagem e deixarei outros fãs com bastante inveja!.

O fandom vibrou com a primeira capa da Entertainment Weekly e até fomos capazes de encontrar algumas pistas sobre a Série que eles colocaram nela...
Entretanto, a alegria virou "desespero" quando começaram a sair as traduções da famosa entrevista... Eu confesso que fiquei assim: como? Supernatural vai acabar mesmo? 300 episódios? Em que ano isso acontecerá? 2019 eu estarei com quase 60 anos e eu comecei a assistir com 45 anos.! Meu Deusssss...
Há poucas semanas, postei algumas entrevistas sobre o possível final na 12ª temporada e agora os atores e produtores começam realmente a nos preparar para esse doloroso momento!

Eric Kripke, criador da série “Supernatural“, afirmou em julho/2016 que a saga dos irmãos Winchesters iria durar "até os atores estiverem dispostos a continuar". Mas, como sabemos, nada dura para sempre e o fim do seriado já pode estar sendo planejado pelo canal CW e sua equipe criativa.

"Em entrevista à Entertainment Weekly, os protagonistas e o produtor executivo Robert Singer comentaram sobre as visões que têm a respeito de como chegar ao fim. Ackles e Padalecki focam em alcançar 300 episódios, e de acordo com Singer, a possibilidade de finalizar a história dos irmãos Winchester exatamente nesta marca - algo que aconteceria teoricamente, com uma 14ª temporada reduzida, está sendo considerada:

"Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar 'rumo ao pôr-do-sol' sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um."

Diversas vezes ao longo dos últimos anos, o corpo executivo da emissora The CW deixou claro que a série chegará ao fim quando os protagonistas assim o desejarem. Para os intérpretes de Sam e Dean, isso pode ser exatamente nesta marca:
"Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos muito tristes", afirmou Padalecki. "Quando chegamos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Há uma chance de isso mudar, mas nós certamente não estamos subestimando o fato de chegar lá."
Nesse momento, tudo que eles sabem é que amam esses personagens. "Sinto que aprendi muito com meu amigo Sam. Aprendi muito com meu amigo Dean. Quero contar essa história tão bem  e pelo maior tempo possível, mas não quero que fique muito velha."

Jensen contribui: "sinto que se aparecer no set e sentir que não ligo, ou sentir que ele não liga, então é hora de ir embora. Até o presente momento, não sinto isso por minha parte ou da dele... Estão nos pagando para trazer um pouco de mágica no que eles escreveram, e ainda sinto essa mágica hoje. O dia que não sentir essa mágica será um dia muito triste e espero que esse dia nunca chegue. Gostaria de chegar aos 300 antes desse dia chegar".
Por enquanto, ainda há muito combustível no tanque do Impala. Falando nisso, a única coisa certa sobre o fim de Supernatural é o destino da Baby. "Ele fica com a Baby". Padalecki diz para Ackles. "Eu fico com a Baby Dois". Ackles faz uma correção: "não, você fica com a Três. Dois é dublê. Está destruída pra caramba".
Supernatural está com 241 episódios e a 12ª terá 23 como vem ocorrendo nos últimos anos."
(site adorocinema).




Nenhum comentário:

Postar um comentário