quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Supernatural : Minhas Coleções 3

Enquanto a 12ª Temporada está sendo filmada, retorna somente em 13/10, ficamos aguardando as noticias e os spoilers, pois fã que é fã não se importa em saber dos detalhes das filmagens...

Os pseudo - fãs continuam criticando a Série, deveria ter acabado na 5ª Temporada, e espalham boatos que essa é a última Temporada. Eu já postei aqui o que os produtores e o presidente da CW disseram que, enquanto Jared e Jensen estiverem se "divertindo" Supernatural continua. Ponto final nas especulações!...
 Esse  poster foi  mostrado na Comic Con San Diego só aumentou a ansiedade...

Na terça-feira, 6/9, o fandom ficou literalmente "enlouquecido" com a notícia de que " o site da revista americana EW finalizou em agosto uma batalha pra decidir quem iria ser capa de um lançamento especial. A batalha envolvia 64 séries, e foi dividida em etapas. SPN chegou até a final e ganhou com mais de 2,5 milhões de votos.

Esta edição especial foi lançada neste mês, em setembro lá nos EUA, e o vencedor da batalha foi revelado ontem, junto com a imagem de capa. Jared, Jensen, Mark Sheppard e Misha Collins participaram de sessões de fotos especiais exclusivas para a revista.

A Entertainment Weekly (EW) é uma das revistas mais bem conceituadas de séries e cinema e é a primeira vez que Supernatural é capa! Jared, Jensen e outros membros da equipe celebraram a vitória e o poder do fandom de SPN postando a capa da edição em suas redes sociais."
Eu já postei o que consegui adquirir e a coleção já aumentou bastante como: o mousepad com a família Winchester que amo demais.


Para transportar meus cadernos, livros, estojos e apagador para minha sala no Liceu Cuiabano: uma mochila que é top.
Esta camiseta representa a 8ª temporada; onde a Série  novamente mexeu com a ação e emoção dos irmãos Sam e Dean.
Sempre preciso de algo novo e esta bolsa com o rosto de Sam, Dean e Castiel é linda.
Esta camiseta representa a 10ª Temporada e é enorme, pois é de homem. Não sei porque as camisetas feitas para mulheres são feiosas...
Mais uma bolsa com a amada família Winchester.
No pescoço da camiseta tem um colar com todos os símbolos de Supernatural e na própria é possível visualizar os rostos de Jensen Ackles e Misha Collins.
Esta camiseta é parte da Campanha que eles fizeram para ajudar os fãs com depressão, é uma extensão da feita pelo Jared Padalecki com o mesmo objetivo.
Esta camiseta também é de homem, pois como já escrevi são mais bonitas...
E este dvd da 11ª Temporada considero meu melhor presente de aniversário...







Nenhum comentário:

Postar um comentário