domingo, 25 de setembro de 2016

Jumanji, O Livro


O filme Jumanji 2 ainda nem saiu e já provocando polêmicas sobre a atriz Karen Gillian "estar usando roupas muito curtas, muitos começaram a criticar uma possível sexualização, principalmente pelo cenário não contribuir em nada com as peças, porém, parece que existe um motivo por trás disso."
Com polêmicas ou não tomara que essa sequência do filme de 1995 seja tão empolgante quanto o primeiro... 












"Jumanji fez parte da infância de muita gente, mas aqui no Brasil conhecemos a trama primordialmente graças ao filme homônimo de 1995 estrelado por Robin Williams. No entanto, esta história esteve pela primeira vez nas palavras de Chris Van Allsburg no livro lançado em 1981.
E este livro pela primeira vez chega ao Brasil pela editora Cosac Naify, totalmente ilustrado pelo próprio Van Allsburg.
‘Jumanji’ é um clássico que marcou gerações, seja em livro ou na adaptação para o cinema, de 1995. Para se distrair enquanto os pais estão na ópera, os irmãos Peter e Judy decidem brincar no parque, onde se deparam com um jogo misterioso que contém o aviso: “Leia as instruções com muita atenção”.

 Ao rolar os dados tem início uma fantástica aventura, com macacos, leão e até uma pessoa saindo de dentro do tabuleiro. Os irmãos Peter e Judy precisam chegar à cidade dourada de Jumanji para terminar a partida e conseguir reverter os estragos antes que seus pais voltem para casa.”"(www.experimento42.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário